segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Barbie & Love 3 Capítulo

Desculpa pelo atraso do 3 capítulo a demora foi por causa da minha viagem e porque eu mesma queria postar o capítulo 3.


Eu dormir durante o resto do dia na minha linda e bela cama confortável na qual era a melhor coisa que estaria acontecendo no meu dia de azar! Assim que acordei na manhã seguinte me arrumei para ir para o fim de mundo também chamado como escola, mais dessa vez me deu uma vontade de caprichar no meu visu! Eu peguei uma calça skinny e mais uma blusa branca sem manga e um salto alto mega fashion! E fui para a escola, meu pai me deu uma carona para a escola no carro dele no qual ele comprou com seu salário alto de um empressário rico! Eu nunca fui tão animada para a escola, chegando lá todo mundo parou sua atividades que estavam fazendo no pátio da escola para me ver sair do carro e eu sai com o meu auto estima lá em cima! As garotas bonitonas da minha escola me olharam com uma cara de que eu seria a melhor amiga delas e os garotos tesão da minha escola me olharam com uma cara de que iam me pedir em casamento! Eu não fiquei supresa e assim que meu pai saiu da escola para ir para o trabalho dele eu derrubei meus livros no chão (de propósito) e logo todos os garotos da escola que estavam no pátio começaram a brigar para ver quem pegaria meus livros! Naquela baterna toda eu tentei procurar o garoto no qual eu era, era afim, mais ele não estava lá, enquanto eu caçava ele eu nem percebir que um garoto mega gato que também era do time de futebol conseguiu pegar todos os meus livros da escola entre tantos outros garotos fortes e musculosos (não que ele não era musculoso,) ele me entregou meus livros e disse:
- Vc tem algo pra fazer amanhã a noite?
Eu respondir:
- Sim quer dizer NÃO, NÃO.
Ele logo falou:
- Há que bom é que eu queria te convidar para ir ao restaurante novo que acabou de abrir. Vc aceita o convite?
Meu mundo parou! Novamente! Então eu disse:
- Claro que aceito!
Então eu arranquei uma folha do meu caderno e escrevir rapidamente o meu endereço. E disse:
- Toma, esse é o meu endereço, me busque amanhã nesse endereço as 7:30 da noite. Ok?
Ele falou:
- Certo.
E logo eu me retirei dali enquanto todos olhavam para aquela cena. Eu tinha total certeza de que todos que estavam naquela escola naquele momento mal sabiam que aquela garota bonitona que estava saindo de um conversível prata a 15 minutos atrás era a mesma garota que ontem estava feia e que ontem tinha batido a cabeça no muro da escola.



Logo o sinal da minha escola tocou era a chamada pra primeira aula do dia. Eu fiquei totalmente perdida eu nem sabia qual era a minha primeira aula, então eu fui para a central de ajuda da minha escola e chegando lá perguntei qual era a primeira aula do meu ano e eles falaram que era quimica e logo meu auto estima que tava lá em cima desceu lááá pra baixo, eu detesto quimica e quimica me detesta! Mais mesmo assim eu fui pra aula também se eu quiser ser alguém na vida eu vou ter que começar a gosta de quimica! Chegando lá eu bati na porta da sala e entrei quando eu entrei todo mundo que tava na sala olhou pra mim com uma cara de que eu iria me ferrar com a professora de quimica e logo depois disso eu olhei para minha mais nova professora de quimica e ela olhou para mim e disse:
- VC SABE QUE HORAS SÃO? VC ESTA SUPER ATRASADA.
Eu respondir:
- Sim, senhora é que hoje é meu primeiro dia na escola e eu não sabia qual era a minha primeira aula.
E ela falou:
- A tanto faz, vamos se sente!
E eu perguntei:
- Onde eu me sento?
Ela respondeu:
- Hummm, sente ali perto do Ken.
Ken, Ken, Ken? Eu não acredito ele é da minha sala de quimica! Caramba eu sou muito sortuda! Além de ele ser da minha turma de matemática ele também é da minha de quimica! Talvez toda essa sorte seria uma recompesa pela minha falta de sorte ontem! Então eu quase tive um piriparque (quando eu descobrir que aquele gatinho era da minha sala de quimica!) Mais logo toda minha felicidade por ele ser da minha sala de quimica desapareceu, pois eu me lembrei que ele tinha uma namorada : (. Eu fui triste e de cabeça baixa para a mesa onde estava o Ken e me sentei a direita dele, e a professora disse:
- Vamos copie o que esta na lousa senão vc não conseguirá fazer a prova.
Então eu peguei meu caderno e uma caneta dentro do meu estojo e comecei a copiar mais do nada a caneta falhou (para meu azar), eu fiquei com vergonha de pedir uma caneta emprestada ao Ken então eu me virei para a garota que estava atrás de mim para pedir emprestado uma caneta, ela tinha uma cara de ser lider torcida se na minha escola tivesse lideres de torcida eu poderia jurar que ela era uma! Então eu disse:
- Licença, mais vc poderia me emprestar uma caneta?
E ela falou arrogantemente e grosseiramente comigo:
- NÃO, EU NÃO TENHO CANETA PARA EMPRESTAR PRA VC.
Ela estava com uma cara de invesada quando eu perguntei pra ela se ela tinha uma caneta pra emprestar. Então eu me virei assustada em direção a lousa e o Ken disse:
- Calma eu te empresto uma que eu tenho aqui.
E ele me entregou a caneta, eu nunca fiquei tão feliz em pedir uma caneta emprestada a alguém! E eu comecei a copiar.



Depois de 1:00 hora a aula acabou, eu já não estava vendo a hora do inferno daquela aula acabar! E assim que eu estava indo em direção a minha próxima aula que era artes a garota grosseira e arrogante que tinha uma cara de ser lider de torcida me abortou perto do meu ármario da escola e disse:
- Olha aqui sua novadinha que se acha, eu sei muito bem que vc é a garota tapada que bateu a cabeça no muro da escola ontem e eu quero falar uma coisa bem séria com vc... caso vc não saiba o Ken é meu, meu namorado e eu sei muito bem que vc ta afim dele então eu diria pra vc que é uma boa álias uma ótima ideia vc ficar o máximo possível afastada dele, porque se eu souber que ele falou com vc denovo ou foi na sua casa denovo vc pode ter certeza que eu farei da sua vida um inferno aqui nessa escola.
Então ela foi embora em direção a sala de biologia. E eu fiquei pensando... " A meu deus aquela do mal ali é a namorada do Ken?" Agora tudo ta fazendo sentido. E novamente minha alto estima desceu láááááááááááááááááá pra baixo



                                                                    Ken.

                                                              A namorada do Ken (nome desconhecido e que vc saberá talvez no próximo capítulo.)

                                                       E eu Barbie não sou uma gatinha?





Izabela.

1 comentários:

Love s2 disse...

A-M-E-I! to chocada! vc é mto criativa! rsrsrs! Iza, eu queria mto q vc voltasse a ser minha amiga...por favor me desculpe!! olha meu blog: blogbarbiefashionpink.blogspot.com
bjokas,
Tatáh.*.