quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ken e Barbie iram estreiar um curta animado juntos

Como vcs tevem saber nesse ano de 2010 estreiou nas 'telinhas' do cinema o filme de animação Toy Store 3 (que fala sobre uma realidade 'ficticia' dos brinquedos, mais quem sabe o que ocorre no filme não ocorra na vida real?!) Como eu ia falando o filme Toy Store 3 foi para o cartaz dos cinemas esse ano de 2010 e já saiu dos cinemas e já pode ser alugado como DvD ou Bluray, o filme conta a vida dos brinquedos alguns anos depois e Andy (o propietário dos brinquedos) cresceu e tem que ir para a faculdade e sua mãe quer que ele mande seus brinquedos para uma creche chamada Sunycide, Andy não aceita a proposta mais de alguma forma os brinquedos são levados sem querer para a creche onde viverão novas aventuras e grandes perigos! À Barbie (a boneca da irmã mais nova de Andy que também é levada sem querer para Sunycide) conhece Ken (que é um cara solidário e sente falta de uma companhia na creche, para morar junto com ele na sua mansão!) Os dois se apaixonam e sem dúvida os dois foram o sucesso principal do filme! Mais Ken tem que infrentar de todas para que sua amada não corra perigo (os outros brinquedos queridos da creche pretendem fazer um plano do mal para os novos brinquedos de Sunycide que são os brinquedos de Andy,) e para que nada disso ocorra todos os brinquedos de Andy se juntam para sair da creche sã e salvos e voltar para seu dono que apesar de crescido sente falta de seus brinquedos.




E então esse é um 'pequeno' resumo do filme Toy Store 3. Mais esse resumo não era o que eu queria conversar com vcs aqui nesse post e sim o que eu quero convesar com vcs é exatamente sobre um curta animado que a Disney irá lançar de Ken junto a Barbie. O curta fala sobre os dois pombinhos apaixonados que pretendem ir ao Havaí.

Vejam  o que o animador Floyd Norman falou no seu microblog (Twitter) sobre o curta que não tem prévia de estréia aqui no Brasil:



"Vi o curta Hawaii da Pixar. Fofo, Ken e Barbie querem ir ao Havaí. Eu não sei a que estaria ligado. Coisas divertidas, no entanto", disse ele no seu perfil do microblog.



Não se sabe ainda se os dubladores dos personagens, Michael Keaton e Jodi Benson, estão ligados ao projeto, mas com todo o sucesso do filme é quase impossível negarem o convite.




Toy Story 3 fechou com louvor a trilogia da primeira animação da Pixar e entrou em todas as listas de melhores filmes do ano de sites e revistas especializadas em entretenimento, como IMDb (Internet Movie Database) e Entertainment Weekly e é forte candidato ao Oscar 2011.




Créditos: virgula .



Amanda, Izabela eu sei que hoje é seu dia de postar mais eu estava morrendo de vontade de escrever alguma coisa no blog! Eu tou acessando do nootebok da minha mãe!

0 comentários: