sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Nosso mais novo selo

Oi gente! Eu resolvir criar mais um selo! Mais dessa vez eu irei mandar ele para alguns, alguns blogs de Barbie, pois no nosso selo anterior eu fiquei decepcionada eu tinha criado ele para que todos os blogueiros existentes no mundo pegasse e mandassem novamente para todos os blogueiros do mundo, mais isso não foi o ocorrido alguns blogueiros pegaram o selo e não fizeram isso = (. Então eu criei mais um selo (muitoo lindo!) Que eu irei escolher os blogs a qual mandar.


Ai vai:



Eu dedico ele aos blogs:

                                                                         Pink Doll
                                                                    Meu Mundo Pink Doll
                                                                    BarbieCollectionTheClub
                                                                                                                   

Quem pegar o selo deve mandar ele novamente para 5 blogs.




Bjs, Amanda.








Feliz Natal!

1 comentários:

Love s2 disse...

Amiga, entra no chat fofa!
bjooookas,
Tatáh.