quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Voltei de novo rsrsrs

Oi pessoas que visitam o blog queridas do meu coração! Eu fiquei meio que ausente essa semana porque eu ando muitoo ocupada mais sempre eu arranjo um jeitinho de visitar o blog! Bem eu queria agradecer a Amanda que mesmo estando viajando esta cuidando do blog e também a nossa nova postadora a Chelsea que mal chegou e já esta arrependando! E logo eu irei classificar mais 2 garotas para ser uma blogueira do nosso blog! Eu sou estou esperando mais inscrições.


PS: A Chelsea se tornou mais cedo postadora do nosso blog porque ela já estava escrita a um bom tempo.

PS+1: Eu quero tratar um assunto do nosso blog no post a seguir que trata de algo muito importante que anda acontecendo com nosso blog e com outros.








Izabela.

0 comentários: