terça-feira, 7 de dezembro de 2010

História de natal da Barbie

Uma certa vez numa noite escura e sombria uma garotinha pequena e humilde procurava um lugar para se aconchegar naquela noite assombrosa de 24 de dezembro, a garotinha encontrou um banco quebrado perto do lixo em um beco estreito e fedorento no qual deitou-se e pensou:
- Este é o pior natal de todos.
Então a pequena dormiu pelo resto da noite naquele banco. Mais mal sabiam aqueles que a tinham abandonado que aquela garota seria uma popular e afortunada madame no futuro.

20 anos depois...

"A madame Barbie acabou de acorda." Gritavam todos esta mesma frase naquela manhã na mansão "B", logo apois todos calarem, a rapugenta madame Barbie se levantou da sua cama grande e confortável, se dirigiu até a escadaria e com aquelas pandufas caras e mordenas desceu a escada com um olhar frio e tremendo, assim que pos os seus pés no azulejo caro da sala falou:
- O que vcs estão olhando? Vamos se mexam!
E todos os criados da mansão "B" correram a um determinado comodo da mansão, enquanto a senhorita Barbie ficava ali parada com o seu olhar frio e repugnante apreciando sua bela casa. Na cozinha se encontravam todas as cozinheiras, preparando o café da manhã favorito da senhorita Barbie mais todas estavam correndo, pois logo logo a madame rapugenta se sentaria na sua mesa de diamante puro na sala de estar e gritaria:
- ONDE ESTA MEU CAFÉ DA MANHÃ?
O não tarde demais, mais para a sorte das cozinheiras o café já estaria pronto naquele exato momento. Uma das cozinheiras se dirigiu até o forno e tirou de lá dentro uma gostosa torta de chocolate com cobertura de caramelo e a levou até a mesa onde a sua patroa se encontrava. A cruela madame Barbie abriu a sua mãe fechada e forte e pegou a colher que se encontrava logo ao seu braço esquerdo e com a colher tirou um pequeno pedaço da torta e a mastigou logo em seguida ela cuspiu o pedaço da torta em cima da mesa  olhou para as cozinheiras e falou:
- Que horror, isso é o melhor que vcs podem fazer a sua chefe? Rápido retirem esse estrume de comida de cima da minha mesa, graças a vcs perdi o apetite.
A mulher enfurecida se retirou da mesa e seguiu até a escada onde subiu estressada e furiosa, assim que terminou de subir a escada foi até o seu quarto abriu a sua porta e entrou, ela soltou a maçaneta da porta com tanta força que até a vizinhança se assustou. Logo após a madame Barbie voltou a cama e se jogou em cima dela assim que a sua face rosada se encostou perto do seu travesseiro de pena lágrimas grossas começaram a sair do seu olhar enfurecido naquele momento sua face ficou rosada mais ainda e ela soltou o berro a chorar, ela tanto chorava quando soluçava, ela subiu seu braço e retirou da sua cabeçeira de cama um calendário, o calendário estava no mês de dezembro e estava marcado no dia 24 ou seja fazia exatamente 20 anos que ela foi abandonada pelo orfanato onde ela se abrigava quado tinha 7 anos, na mémoria dela aquele era o dia no qual ela mais queria se esquecer, aquele dia foi o mais humilhante de toda sua vida mau ela acreditava que um dia no passado aquilo teria acontecido. Enquanto ela olhava atentamente para aquele dia 24 do calendário sua cama se enchia de lágrimas grossas ela só sabia chorar, até que finalmente suas palperas baixas se trancaram e as lágrimas que desciam foram presas, a madame Barbie teria voltado a cochila. Briiiiim, briiiim, briiiim, o despertado da sua cabeçera começará a tocar, ela levantou a sua cabeça levemente e olhou para seu despertador ainda com as palperas um pouco fechadas naquele momento ela tentava lembrar porque tinha colocado seu despertador para tocar as 12:30 da manhã, a não, ela estava atrasada para o almoço que tinha marcado com o prefeito e sua esposa, ela se levantou da cama e correu ao ármario onde estava localizado as mais belas roupas de toda a cidade, mais o que ela vestiria numa ocasião tão importante como essa? Ela bagunçou seu ármario até encontrar um vestido com bregas muito lindo que um estilista italiano tinha feito exclusivamente para ela, ela pegou o vestido e disse:
- Perfeito!
Ela correu para seu banheiro e em questão de minutos aquele belo vestido já estava sublinhando suas várias curvas. Em seguida ela pegou seu scarpin de diamante o calçou e se retirou do seu quarto indo diretamente para a escadaria ela desceu a escada rapidamente e se dirigiu a sua de entrada e saida no qual foi aberta pelo seu mordomo Marcelo, ela saiu correndo para a sua limosine no qual seu motorista aguardava a sua chegada com a porta da entrada da limosine já aberta, ela entrou na limosine e falou:
- Vamos, rápido não me atrase mais do que eu já estou.
O motorista falou:
- Sim, senhora.
Entrando dentro da limosine o motorista acerelou, para tentar não ser demitido naquela véspera de natal. Logo a madame Barbie saiu da sua confortável mansão para se dirigir a mansão do prefeito da cidade, ela chegou rápido a mansão do prefeito, chegando lá seu motorista saiu da limosine e foi até a porta trasseira a direita da limosine e a abriu, a madame Barbie saiu de lá sorridente o que foi muito impressionante, ela desceu da limosine e se dirigiu a porta de entrada da mansão do prefeito, lá dois criados a abriram para a madame entrar chegando lá ela encontrou o senhor prefeito e sua esposa acomodados na mesa da sala de estar esperando a sua chegada, o olhar e o sorriso cativante da madame Barbie se enfrentou rapidamente com o olhar supreso da esposa do prefeito e a senhorita Barbie falou:
- Ó como eu estou atrasada, mil perdões senhor e senhora Renger.
E a mulher do prefeito seguiu falando:
- A não meu amor não precisa nos pedir desculpas não! Nós entendemos que não deu para vc chegar exatamente no horário marcado!
- A obrigada senhora Ranger que bom que vcs entendem.
Madame Barbie falou.
Logo em seguida o mordomo da familia Ranger puxou uma cadeira próximo a cadeira onde se acomodava a mulher do prefeito na mesa de estar. E o casal falou:
- Sirva-se a vontade querida!
A madame Barbie pegou um pequeno pedaço do peru que estava no centro da mesa, próximo ao local onde se acomodava e o provou e a senhora Ranger perguntou:
- E então esta bom o peru?
A senhorita Barbie para não ser mal-educada falou:
- Sim uma delicia!
Mais a verdade é que ela odiava peru.
Ambos começaram a conversar e quando estavam próximos ao fim da ceia o senhor Ranger o prefeito falou:
- Barbie bem querida um dos motivos por de chamarmos aqui hoje é também para tratar um assunto muito importante para nós!
Madame Barbie perguntou:
- Sim, qual?
O prefeito seguiu com a resposta:
- Bem é... Que... O orfanato da cidade esta prestes a fechar e precisamos da sua ajuda para deixa-lo aberto.
A senhora Ranger falou:
- É querida nós não podemos tirar do dinheiro da cidade para deixar o orfanato aberto e como vc é a segunda pessoa com mais condições financeiras da cidade nós achamos que seria uma boa idéia pedir isso para vc. Por favor nos ajude pense em todas aquelas pequenas criancinhas e para onde elas irão se o orfanato fechar.
Madame Barbie falou:
- A seus grossos então foi por isso que vcs me chamaram até aqui, hunf, se aquelas crianças quiserem morrer de fome então que morram pra mim tanto faz. Lisença.
Madame Barbie se retirou bravamente da mesa e aquele seu olhar e sorriso cativante que tinha conseguido quando acabará de chegar a mansão do prefeito desapareceu, ela seguiu furiosa até sua limosine e falou para o motorista que a esperava na porta de entrada e saida da mansão do prefeito:
- Vamos me tire o mais rápido que puder daqui.
O motorista abriu a porta trasseira a direita da limosine para sua entrada e logo a senhorita Barbie entrou e ele fechou a porta e foi indo em direção a porta de entrada do motorista da limosine. E em questão de tempos a cruela madame Barbie chegou a mansão "B", chegando lá o seu mordomo Marcelo abriu novamente a porta de entrada e saida da mansão para que a madame entrasse, assim que ela pos seus pés ou melhor seu scarpin de diamante novamente no seu azulejo caro da sala de estar, ela falou:
- Todos vcs ATENÇÃO amanhã é aquela maldida época do ano novamente também conhecida como n-natal e eu quero todos vcs mais todos vcs amanhã aqui novamente para trabalhar, quem não estiver aqui amanhã pode ter total certeza de que irá ganhar as contas.
Logo em seguida ela se retirou e foi em direção a escadaria na qual subiu e foi para o seu quarto, ela abriu a porta e a fechou novamente com muita força, naquele exato horário já era 4:47 da tarde, assim que ela desviou seu olhar cruel do relógio o único lugar no qual ela conseguiu olhar depois foi sua confortável cama, no qual ela se deprusou e fechou suas palperas com muita força e voltou a dormir, ela nem percebeu que estava deitada com o seu belo vestido importado da Italia, já era tarde demais para ela perceber isso.
Por volta das 9:00 da noite ela ouviu 3 barulhos de sino, um barulho de sino era muito grosso já o outro era muito fino e o outro era muito baixo, 3 horas depois desses barulhos de sino a madame Barbie foi acordada pelo barulho de sino fino, quando ela abriu suas palperas para ver de onde vinha o barulho ela viu bem na frente dela uma fada pequenina e rechonchuda e gritou:
- HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
A fada falou:
- Grite mais baixo sabia que vc não é a única habitante da cidade?
- Quem... Quem... Quem é vc?
Perguntou madame Barbie.
- Eu sou a fada do natal passado bobinha vc não recebeu o aviso de que eu viria não?
Perguntou a fada.
- N-Não... porque? Que que vc quer de mim?
Respondeu a madame Barbie.
- Querida vc ouviu um barulho de sino fino?
Perguntou a fada.
- Sim mais que que vc quer de mim?
Barbie perguntou novamente.
- A então se vc ouviu é vc mesma que eu tenho que atender! E eu não quero nada de vc só de mostrar seu natal passado.
A fada respondeu.
- Agora venha não tenha medo sua boba, segure minha mão.
A fada ergueu sua mão gordinha para a madame Barbie e a madame Barbie a segurou com muita força. E as duas foram levadas a um buraco gigante no qual a teletranportaram para o passado da madame Barbie. E assim que elas chegaram onde tudo começou a fada disse:
- A sua bobinha vc é muito medrosa, já pode abrir seus olhinhos!
E a senhorita Barbie os abriu, ela estava cheia de medo. E ela disse:
- A meu Deus onde estamos?
A fada respondeu:
- A exatamente 20 anos atrás bobinha!
E Barbie falou:
- A não eu só posso esta sonhando que loucura é essa? Como eu posso esta no meu passado? Ainda nem  invetaram uma máquina que leva vc ao seu passado.
A fada respondeu:
- A querida eu não sei se vc já percebeu isso mais eu sou uma fada, nada é impossível para as fadas, há e vc não esta sonhando! Agora venha estamos cheias de coisas para fazer!
A fada puxou a senhorita Barbie com muita força até o orfanato, o lugar que é o principal motivo da madame Barbie ser carrancuda assim. E Barbie falou:
- A NÃO, de tantos lugares para vc me levar vc tinha que me trazer até aqui?
A fada disse:
- Sim, agora preste atenção, dá vendo aquela garotinha loirinha e baixinha ali? No centro da sala do orfanato? Reconhece ela?
E madame Barbie disse:
- Sim, sim estou e... e sim eu reconheço ela. Ela sou eu.
  Madame Barbie completou a frase com uma voz triste e baixa.
A fada disse:
- Sim isso ai ela é vc. Nós vamos acompanhar ela só um pouquinho ok?
Barbie disse:
- Não, não, por favor eu quero ir para casa eu... eu não quero ver novamente o que irá acontecer depois.
A fada disse:
-  A querida calma vc e suas coleguinhas só estão brincando na sala o que isso tem de tão ruim?
A madame Barbie disse:
- Muita coisa isso tem de ruim, calma que vc irá ver.
Logo depois de completar a frase madame Barbie virou seu rosto rosado para o lado, para não presenciar o que iria acontecer. E logo em seguida um senhor com uma cara humilde retirou as crianças do orfanato para fora e disse:
- Sinto muito pequenos!
E a pequena e humilde madame Barbie naquele momento se retirou dali e foi para um beco estreito onde achou um banco e se deitou, no qual ela passou o resto da noite da véspera de natal nele.
A fada disse baixinho e suavelmente:
- A então é por isso que vc é assim.
A  madame Barbie virou seu rosto novamente e disse:
- Sim é por isso que eu sou assim, agora me leve para casa.
A fada segurou novamente a mão da madame Barbie e as duas novamente foram levadas para o buraco no qual as teletransportaram para a mansão "B", chegando lá a fada disse:
- Sinto muito, tchau.
E ela acenou os seus dedos gordinhos e rechonchudos para a madame Barbie e foi embora. Logo em seguida madame Barbie fechou seus olhos novamente e voltou a dormir e uma hora depois um sino voltou a tocar novamente esse era o sino baixo, e madame Barbie acordou novamente para ver o que era e quando abriu seus olhos encontrou a sua frente uma fada pequenina e magra, e madame Barbie disse:
- A não denovo não. Quem é vc?
Desta vez madame Barbie não estava tão supresa.
A fada com uma voz baixa e delicada falou:
- Olá, eu sou a fada do presente!
E madame Barbie falou:
- Já suspeitava isso. E então o que que vc quer?
A fada respondeu:
- Te levar para ver seu presente querida, vamos segure minha mão!
Madame Barbie com medo tremeu um pouco suas mãos e depois com elas agarrou a mão da fada do presente. E as duas foram levadas ao buraco novamente e o buraco novamente ás teletransportaram para alguma parte da vida da senhorita Barbie. Dessa vez elas não foram levadas para o passado e sim para o presente, onde a madame Barbie não estava presente. Madame Barbie se assustou ao ver o presente o presente era o orfanato da sua cidade que estava prestes a ser fechado, a senhorita Barbie perguntou:
- Onde nós estamos?
E a fada alegre respondeu:
- Estamos no orfanato Lago azul, aquele no qual vc se recusa a ajudar manter aberto.
E madame Barbie falou:
- Ó sim, mais eu não me recuso a ajudar o orfanato e sim a gastar meu suado dinheirinho ajudando essas crianças imundas a sobreviverem.
A fada que tinha um belo sorriso no seu rosto o abaixou e olhou bravamente para a senhorita Barbie. E disse:
- Ora como vc é bosau, caso vc não saiba pode acontecer o mesmo que aconteceu com vc a 20 anos atrás se vc não ajudar essas criançinhas.
Madame Barbie olhou seriamente para a fada e depois voltou a olhar para as criancinhas que naquele momento estariam cantando no jardim do orfanato uma música de natal, todos que passavam na rua as aplaudiam, pois a música era tão bela. No momento em que a música terminou deu para ver duas lágrimas sairem do rosto da senhorita Barbie ela estaria tão emocionada com aquelas crianças.
A fada falou:
- Agora querida nós temos que ir.
E a madame Barbie falou:
- Mais já?
E a fada respondeu:
- Sim já nós não temos o dia todo! E pelo jeito vc gostou bastante dessa visita, não é mesmo?
E a senhorita Barbie respondeu:
- Eu gosta dessa música horrível? Hunf fala sério, vamos logo eu não aguento mais um minuto aqui.
E a fada disse:
- Sim senhora é a senhora que manda! Vamos segure minha mão.
E madame Barbie segurou levemente as mãos magras da fada do presente e disse:
- Vamos logo.
E as duas foram levadas ao buraco no qual as teletransportaram de volta para a mansão "B". E a fada disse para a madame Barbie assim que elas hegaram lá:
- Espero que vc tenha mudado um pouco seu coração congelante. Tchau.
E a fada acenou suas mãos magrinhas para a senhora Barbie e foi embora. Logo em seguida madame Barbie voltou a dormir.
E uma hora depois a madame Barbie ouviu mais uma vez um barulho de sino dessa vez era o sino grosso, ele era tão forte que a madame Barbie acordou bastante assustada e quando ela abriu seus olhos claros novamente ela viu a sua frente uma linda fada, alta, loira e de olhos azuis claros, essa fada das 3 era a que mais se parecia com a madame Barbie. Madame Barbie perguntou:
- Hã deixa eu ver vc é a fada do meu futuro, acertei?
E a fada disse com uma voz alegre e calma:
- Sim eu sou a fada do seu futuro, vc entede as coisas facilmente hen?
E a senhorita Barbie respondeu:
- Não é que eu já suspeitava mesmo!
E a fada disse:
- Hum hum! Agora vamos segure o meu braço.
E a fada apontou seu braço extenso e magro para a madame Barbie na qual o segurou com muita força. E logo as duas foram levadas para o buraco mais uma vez na qual as teletransportaram para o futuro da madame Barbie. E lá a madame Barbie se assustou e perguntou:
- Que fedor é esse? Ou melhor que casa horrorosa é essa?
Ela perguntou extremamente assustada. E a fada respondeu:
- Essa é a sua casa querida, onde vc irá viver pelo resto da vida daqui um ano vc irá se mudar para cá.
E madame Barbie horrorizada perguntou:
- O QUE? EU MORAR AQUI?
E a fada respondeu:
- Sim querida isso mesmo.
E logo em seguida depois da fada terminar a frase a madame Barbie apareceu na casa, morrendo de frio, com seu vestido coberto de neve, dessa vez o vestido dela não era importado e sim era feito por trapos de tecido, resto de tecidos mal cortados. E senhorita Barbie disse ainda horrorizada:
- A não, a não meu futuro não pode ser assim.
E a fada disse:
- A querida sinto muito mais ele será assim... Mais se bem que...
A senhorita Barbie nem deixou a fada terminar a frase e disse:
- NÃO, NÃO, NÃO TEM QUE EXISTIR UMA FORMA DO MEU FUTURO NÃO FICAR ASSIM.
E a fada completou sua frase anterioramente interrompida:
- Se vc mudar seus atos talvez seu futuro não se torne isso querida.
Briiim, briiim, o relógio de pulso da fada começou a tocar, estava na hora dela e a senhorita Barbie voltarem para a mansão "B". A fada falou:
- Ok querida, segure meu braço novamente, temos que voltar para o seu presente já esta quase a amanhecer.
E a madame Barbie segurou o braço da fada, ainda horrorizada, e as duas voltaram para o buraco na qual as teletransportaram para a mansão "B" de volta. Chegando lá a fada disse:
- Espero que vc tenha aprendido algo hoje, tchau!
E a fada foi embora. Ainda eram 4;37 da manhã, madame Barbie aproveitou o tempo para tirar uma soneca na qual não conseguiu tirar a noite por conta das visitas das fadas.
Assim que a senhorita Barbie acordou ela se levantou e foi indo em direção a sala de estar, onde todos os criados já estavam acordados preparando a mansão para o desperta da senhorita Barbie. Assim quando ela pisou seus pés novamente no seu azulejo caro da sala de estar ela falou:
- ATENÇÃO, eu gostaria que vcs fossem para suas casas para passar o natal com suas familias.
E o mordomo da senhorita Barbie falou:
- Mais madame, hoje é aquela época do ano temos que trabalhar para vc hoje.
E madame Barbie respondeu:
- Sim hoje é aquela época do ano, por isso que eu quero que vcs vá para suas casas, afinal o natal tem que ser comemorado com a família, não é mesmo?
Todos os criados olharam aterrorizados para a madame Barbie e falaram:
- Sim, senhora!
E senhorita Barbie disse:
- Então vão, vão logo porque hoje eu estou cheia de boas ações para fazer!
E todos se dirigiram contentes a saida da mansão, para comemorarem o natal junto a seus parentes. Logo em seguida que todos foram embora madame Barbie pegou uma sacola grande de veludo vermelha e sua chave do carro e se dirigiu a porta de saida e entrada e foi em direção ao seu conversível branco, entrou nele e dirigiu ao shopping center da cidade no qual sempre permanecia aberto, inclusive na época do natal, chegando lá ela pegou a sacola de veludo vermelho que permanecia no banco de trás do conversível e foi correndo para o shopping, em questão de alguns minutos ela saiu do shopping com a sacola de veludo na suas costas cheia e foi para seu carro que chamava atenção entre vários outros carros no estacionamento, chegando nele ela pos a sacola cheia no banco de trás do conversível e logo entrou em seu carro e dirigiu rumo ao orfanato, onde encontrou as crianças no jardim brincando, assim que ela saiu do carro com a sacola de veludo em seus ombros ela conseguiu atrair a atenção de vários pequeninos que por ali brincavam e eles perguntaram:
- Que que é isso?
E a madame Barbie falou:
- Calma que vcs irão descobrir isso assim que entrarmos no orfanato.
A madame Barbie pediu lisença ao dono do orfanato e entrou no pequenino orfanato onde viviam várias crianças, entrando no orfanato ela se dirigiu a sala e disse:
- Atenção, todos as crianças estão aqui?
E todos responderam:
- Sim!
A sala estava lotada no momento. Em seguida madame Barbie falou:
- Que bom porque eu tenho uma supresa para todos vcs.
Ela abriu a sacola de veludo que estava fechada e dela saiu vários brinquedos e presentes. As crianças encheram os olhos de lágrimas e seus rostos de alegria e pegaram cada um 3 brinquedos. Nenhuma criança ficou sem um presente. Logo em seguida madame Barbie disse:
- Vamos divirtam-se vcs merecem.
E falou para o dono do orfanato:
- Senhor eu gostaria de comprar o orfanato.
O rosto do senhor se encheu com um sorriso facinante e ele disse:
- Sim senhora! Mais depois vemos isso agora que tal vc comemorar o natal conosco?
A madame Barbie acenou sua cabeça para cima e para baixo com um sorriso que infectava o orfanato todo.
Com aquelas ações boas que a madame Barbie fez ela conseguiu mudar toda sua vida, seu passado, seu presente e seu futuro!


Fim!


Izabela & Amanda.

0 comentários: