domingo, 19 de dezembro de 2010

Só uma coisa

Gente quem frequenta os chats já teve saber o que esta acontecendo, aconteceu que a Dhara a garota que eu pensava que era minha amiga eu descobrir que ela é minha inimiga e que ela é uma garota arrogante e grosseira do nada ela começou a gritar comigo, e ainda tá lá gritando! Rsrs, mais eu tou nem ai porque ela é muito nova e não entende de nada muito bem eu me lembro que quando eu tinha a idade dela eu era mais ou menos (na verdade bem MENOS) assim, mais uma hora isso passa e dhara se vc tiver vendo isso eu gostaria que vc entendesse que eu quero ser sua amiga e não sua inimiga e porque vc me odeia tanto assim? Inveja mata e ser grossa e arrogante também então eu espero que vc se conserte porque pessoas assim podem acabar com o mundo. E as pessoas que não tavam no chat ou tavam eu sei que vcs me entendem e sabem que a errada é ela. Obrigada, a e mais uma coisa dhara nem adianta vc comentar porque eu não vou falar nada ok? E sim irei apagar seu comentários, se cuide e tome cuidado pra não ser atropelada pelo caminhão da coca cola! Rsrs, e eu quero uma amiga e não uma inimiga eu quero que vc continue sendo minha amiga ok? Mais pra isso acontecer vc precisa me pedir desculpas, mais nessa semana não vai dar porque eu ficarei ausente por que eu irei viajar e as garotas que concordarem com ela no chat também precisam ser mudadas por que isso que a dhara fez não se faz e nem adiante vim deixar comentários absurdos aqui certo?



E sou eu que tou certa nessa história dhara e por isso que vc teve vim me pedir desculpas, por que eu não aguento ficar brigada com alguém mais pelo jeito se depender de vc nós podemos ficar brigadas até o fim do ano né? Mais eu não quero isso e sim quero que vc seja minha amiga.



Amanda.


A e Dhara, seja Barbie, seja rosa!!!

0 comentários: