domingo, 19 de dezembro de 2010

Viva o rosa seja rosa!

Olá, quem viu o post anterior levanta a mão '( - - )' (eu levantei! Rsrs) bem vcs ´que viram o post anterior devem da perguntando por que elas brigaram? Mais eu irei responder essa sua pergunta seu curioso! È que a dhara eu não sei qué que deu nela acho que foi algo de criança sabe? Que do nada ela ficou uma arrogante comigo só porque eu queria participar de um coisa que ela e as amigas dela criaram e as amigas dela do chat me aceitaram numa boa nesse coisa, mais ela não, quanto eu contei para ela que eu também tava participando disso ela começou a me chamar de um monte de palavrões (e ps ela só tem 9 anos, cadê os pais dessas crianças desrientadas nessa hora?) Ela foi uma completa grosseira comigo, ok que eu também nã suportei e disse umas coisithas! Rsrs, mais também né vc ia reagir do mesmo modo que eu nessa situação, eu não tava falando nada com ela quanto derepente ela começou. E ela tá até agora falando um monte de coisas 'comigo' no chat apesar de eu não esta lá porque eu não ligo para pessoas desse modo que são arrogantes e infantis.


Então foi isso que aconteceu mais mesmo assim eu ainda quero minha 'amiga' de volta. E ela ainda me chamou de pirralha quem vcs acham que foi a mais pirralha nessa situação? Sério olha meu tamanho conparado ao dela.    



Então é por isso que eu criei esse post e também para dar exemplos a vcs comos vcs devem ser, não amargos desse jeito, mais sim Rosa.

Viva o rosa seja rosa!


Amanda.

0 comentários: