sábado, 15 de outubro de 2011

Concurso um ano -SEJA UMA SUPER ESTRELA!

Oiee gente! Ontem era pra eu ter postado o concurso de um ano do blog mais eu passei o dia fora e não deu nem pra eu tocar no computador :p! Mais mesmo atrasado aqui esta nosso concurso!

P.S: O blog não fez um ano ontem (pra quem não sabe é no dia 24 que o mybarbiegirl completa um ano)

P.S+1: Vcs tevem ta boiando com essa história de concurso (eu tava anunciando o concurso no fim de cada post que eu fazia, que eu até dizia pra vcs ficarem ligados no blog até o dia 14 e blablabla)


Fui eu que fiz e eu sei que ta um horror taaa? ¬¬

Pra quem ainda não teve uma ideia de como vai ser o concurso (fala sério o titulo do post e a imagem já diz tudo :p!) Mais mesmo assim vou explicar como vai ser detalhadamente:

O que é necessário pra participar:
*Conta no Stardoll
*Ser seguidor do mybarbiegirl
*E ter um pouco de pó de pirlimpimpim  de imaginaçãooo! (Ta essa do pó de pirlimpimpim foi mongol demais XP!)

Como vai ser:
Vc querido, lindo e adorável seguidor do blog irá escrever um comentário nesse post (ou se preferir mandar pro meu e-mail,) respondendo a pergunta: 'Por que o mybarbiegirl é a sua principal fonte sobre Barbies,' (respostas tipo: 'Porque o mybarbiegirl é o blog mais fantabuloso existente na terraaa!' 'Porque o mybarbiegirl é um blog lindo que fala sobre Barbies!' 'Porque o blog tem postadoraaas lindaas!' (<essa talvez eu até aceite kkkkk (tou brincando XD!)) Ou qualquer outra resposta desse tipo ou com menos de 10 palavras serão desclassificas.) A melhor respostas vai ter seu comentário publicado no post que eu vou fazer anunciando a vencedora do concurso e a criativa ou sortuda (<se preferir) deve me contatar em quatro dias, caso ela não entre em contato comigo durante esses quatro dias eu vou ter que escolher outra vencedora. (Caso isso aconteça eu vou fazer novamente um post anunciando uma outra vencedora do concurso.)

P.S: O seu comentário deve conter o nome da sua doll no Stardoll

P.S+1: Comentários excluidos não vão ser aceitos (então caso vc ache que sua resposta não ficou lá muito boa não exclua ela, vc pode usar uma conta fake sua (claro que essa conta tbm tem que seguir o blog) e postar outra resposta dizendo que é a outra conta de fulana de tal que postou uma resposta lá em cima e ta postando outra (esse comentário com a conta fake tbm deve conter o nome da sua doll no Stardoll.)

P.S+2: Qualquer dúvida sobre o concurso tire no chat, mural de recados ou em outro post (<que não seja esse.)

P.S+3: O concurso vai até 20 de outubro (depois do dia 20 o concurso ACABAAAAAAA (<exagero nada, é bem provavél que lá pro dia 20 do ano que vem ainda tenha gente mandando sua resposta.)

Prêmio (agora ficou interessante né?):
*Dois meses de associação Superstar no Stardoll (agora entendeu o nome do concurso? XD!)



Boa criatividade!

Bjs, Teres@!

P.S: Eu sei que o post da grande mais leiam TUDO (os pontos as vírgulas e até as carinhas de XD) pra depois não vierem me dizer que eu não avisei.








1 comentários:

Packye disse...

olá o concurso ainda está funcionando? se sim me avisa.
nome da doll: Mary-Pink.
é seguidora? sim
Por que o mybarbiegirl é a sua principal fonte sobre Barbies?
Porque é um blog com informações realmente uteis, é lindo e super estiloso e consegue entreter as leitoras por horas e horas *-*.

kissus
;*