segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Roupas Barbie Tokidoki

Oie povão! Em abril eu postei aqui no blog uma Barbie que tinha sido apresentada na Toy Fair e que estava prevista pra lançar em setembro desse ano (ou seja ela já lançou e eu não TENHO ELAA D;!) O nome dessa Barbie é Barbie Tokidoki. E hoje indo no blog Just Lia eu encontrei uma matéria falando sobre as roupas que a marca Tokidoki tinha feito inspirada na Barbie (e é claro as roupas tem o tema Tokidoki!) Inclusive tem até um deck de skate (MUITO lindoo a próposito!)


TENTAÇÃO SÓ PQ EU NÃO SEI ANDAR DE SKATE ); (DIAMANTINHOS FOFO *-*!)






No site tbm tem algumas roupinhas infatis







P.S: Pra quem ficou interessado eles vendem pro Brasil mais o frete é alto.

Créditos: Just Lia



1 comentários:

Unknown disse...

la: soy una seguidora de tu blog y al igual que tú me encantan las Barbies y sus complementos. Tengo ya una pequeña colección de muñecas y recientmente he creado un blog que te invito a conocer: all4barbie.blogspot.com

La ropa que muestras en tu última entrada es ideal. Espero que en España se pueda comprar porque hay muchos productos que ni llegan a mi país.
Hasta tu próxima entrada.