domingo, 9 de outubro de 2011

Barbie Brasil 2011

Oieeee gente! Saudades e muita né? Pois é galera a minha vida ta sufocada ela ta entre a corda e a faca (<acabei de inventar kkkkk,) por isso que o blog anda ultra off, mais essa semana talvez eu tenha mais um tempinho aqui pq minha escola vai entrar na semana do saco cheio (semana que eles chutam o balde e passam a semana toda dormindo,) então eu vou poder dar uma atualização aqui no blog. Hoje eu vou falar sobre um evento da Barbie que vai ter aqui no Brasil (e que pareci que vai ser muito legal :P!)

Vc que adora um evento da Barbie e nunca perdi um não pode ficar de fora :D!


E nos dias 5 e 6 de novembro acontece o Barbie Brasil 2011, uma super convenção de colecionadores. Rola showrooms, workshops (tem de costura, de pintura de rosto, de implante de cabelo… mto legal!), palestras (uma delas com um top designer oficial da Mattel), concursos…
No domingo (6/11) as 14h00 eu vou mediar uma mesa redonda sobre “Universo Virtual da Barbie” com alguns blogueiros especializados. Logo, quero muito ver os fãs da boneca por lá!
As inscrições são limitadas e tem mais detalhes no site oficial do evento (tem até dicas de hotel pra quem vem de fora!).


Créditos: Just Lia

OH MY SMURF O ROBERT BEST VAI TA LÁ D:D!

Eu queroooo, eu queroooooo, eu querooooo! Me preparando pro momento disfaucar a carteira dos pais XD! Vou logo avisando que se vcs me virem por lá (ásiatica, cabelo meio ondulado, um metro e sessenta e pouco....) os autográfos é um real kkkkkkkk :p!


Bjs, Teres@!


P.S: Só falta alguns dias pro nosso mundinho completar 1 ano e vcs acham que eu vou deixar esse 1 ano ser completado no branco? Se acham tão MUITO enganados até o dia 14 de Outubro não deixem de ficar ligado no blog ;)!
 


0 comentários: