terça-feira, 11 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças

Oiee gente! Como vcs sabem amanhã é dia 12 de outubro ou tbm o famoso dia das crianças! E eu passei aqui pra desejar feliz dia das crianças pra todos (dos nosso leitores de 4 pra cima até nossos leitores de 30 pra cima! ;D!)

A próposito eu ganhei presente, mais não foi uma Barbie.



Bjs, Teres@!
E Seja bem vinda Paola :D!


P.S: Só falta alguns dias pro nosso mundinho completar 1 ano e vcs acham que eu vou deixar esse 1 ano ser completado no branco? Se acham tão MUITO enganados até o dia 14 de Outubro não deixem de ficar ligado no blog ;)!

5 comentários:

Paola disse...

Brigada, fofa... Eu vou ganhar... Coisas de Barbie, sabe... xD Móveis, minha mãe vai construir uma casa, meu pai vai me dar umas roupinhas, talvez a minha avó me dê uma Barbie Escola de Princesas, vou de tarde no Show de Mágicas do Mickey, quando chegar vai ter sessão cinema Barbie Girl com a minha mana, de noite sessão jogos de criança... Vai ser demais! Um bom dia da criança pra você também, Teres@!

MyBarbieGirl disse...

Que legal :D! Se vc quiser vc pode postar algumas fotinhas aqui no blog :)! Feliz dia das crianças!


Bjs, Teres@/Yumi!

Paola disse...

Yumi, eu ganhei uma Barbie fashionista daquelas que cantam, será que você sabe o nome? O cabelo dela é rosa, uns coraçoens que brilham quando ela canta, ela é uma Barbie toda docinho, vem com um microfone que é um sorvetinho, uma tiara marrom com um sorvete azul em cima... Canta uma música assim: (P.S.: Assim que se fala pq nao sei escrever) "Fashio Fashio Fashionista one by fashionistas fashio fashio fashonistas one by a fashionistas! my trai o trai ou grou, my tra ou trai on gere main, my trai my trai morou, one by a fashionistas!" eu sei que minha escrita ta péssima né, mas... Fazer o que! :D Bjos, espero uma resposta!

MyBarbieGirl disse...

Paola eu acho que o nome dessa sua Barbie é Barbie fashionista luzes Cutie. KKKKKKK, ela é linda!

E sobre o Stardoll o Stardoll é um jogo onde vc cria uma boneca virtual compra roupas e coisas pra ela, arruma a casa dela e essas coisa

Bjs, Yumi!

Paola disse...

Ok, eu estou no Stardoll e me chamo PaolaMyBarbie. Como você se chama?