segunda-feira, 24 de outubro de 2011

UM ANOOO

HEY EVERBODY! COMO O PRÓPRIO TITULO JÁ DIZ HOJE O MYBARBIEGIRL TA COMPLETANDO 1 ANOOO! E é claro que eu vim parabenizar o blog afinal o mybarbiegirl mereci :D! Eu não sou a criadora do blog (eu não sei nem se a criadora ainda vive DX!) Mais como vcs já notaram eu cuido do blog como se ele fosse meu (e ele é meu já que faz anos que a criadora desapareceu kkkkk!) E hoje o blog esta completando seus merecidos 1 aninho :DD! E eu desejo que esse seja apenas 1 ano dos vários que vem pela frente!



Happy B-day mybarbiegirl :D!

Gente eu fiquei muito triste de ninguém ter participado do concurso D):! Mais deixa pra lá eu vou fazer outro e se ninguém participa de novooo....!


Enfim parabéns pelo 1 ano mybarbiegirl! E que esse seja 1 ano de várioos que vem pela frente :D! E obrigada por ser um dos motivos de eu ainda amar a Barbie! E ajudar outras pessoas a continuar amando tbm :)!





1 comentários:

Marta disse...

Enhorabuena desde España y que cumplas mucho más ños. eres una inspiración para mí espero también que mi blog llegue a cumplir el año: all4barbie.blogspot.com
Seguiré tus nuevas actualizaciones.