domingo, 9 de outubro de 2011

Squinkies da Barbie

Oie galerinha! Sabe aquelas máquinas que quando vc coloca uma moeda nela sai um brinquedinho num potinho pequeno de plástico?  Pois é o nome desses negócio é Squinkies. E a Barbie como um brinquedo super popular não pode ficar de fora desses potinhos pequenos de plástico :D!


Quando a gente mais pensa que a Mattel não tem mais nada pra inventar pra Barbie mais a gente se engana!

O legal dessas miniaturas é que elas custam pouco menos de 2 dólares (aqui no Brasil provavelmente vai ser 5 reais) e elas são minituaras de Barbies criadas recentemente (tipo da Barbie quero ser atriz e por ai.) 

Essa novidade sobre os Squinkies da Barbie não é lá mais uma novidade, porque eles já foram lançados a um tempo. Mais até onde eu sei ainda não chegaram no Brasil.


Bjs, Teres@!

P.S: Só falta alguns dias pro nosso mundinho completar 1 ano e vcs acham que eu vou deixar esse 1 ano ser completado no branco? Se acham tão MUITO enganados até o dia 14 de Outubro não deixem de ficar ligado no blog ;)!
 

 

1 comentários:

Paola 9 Puf Puf_ disse...

Sempre pego esses brinquedinhos lá no uruguai quando vou de férias... Mas ainda não conhecia esse da Barbie! Estou louca pra que chegue logo lá! Muito fofo!