domingo, 18 de setembro de 2011

Fanáticos por Barbie -E EU

Oiee galera! Já fez uma semana que eu criei o nosso novo quadro. E hoje como eu prometi eu tenho que fazer uma postagem sobre um 'famoso' fanático por Barbie (<ta eu não sou famosa mais eu disse que qualquer um (portanto que goste de Barbie) pode participar do quadro.) E hoje a estrela é eu :D! Vejam a minha linda história ;).


Toda minha paixão por Barbie começou em 1999, quando eu tinha 1 ano.

Tudo começou quando minha mãe foi comprar alguma coisa no shoppink ai ela passou em frente a uma loja de brinquedos e viu umas Barbies lindas na vitrine. A loja tava meio vazia de brinquedo então só tinha algumas Barbies. E ela queria presentear eu e as minhas irmãs. Mais só que de acordo com ela as Barbies que tinham eram muitos feias e blablabla e ela pegou 2 Barbies iguais pra levar pras minhas irmãs e uma outra super esquisita, meio rock roll, com uma barriga elástica (que era apropriada pra mim não estragar ela)  e tudo mais pra dar pra mim.


E hoje a minha primeira Barbie é essa pobre infeliz ai da imagem. Ta certo que nessa foto nem dar pra notar que ela ta acabada, mais si tirasse o vestido vc ia ver que ela ta sem um pedação da barriga, si colocasse um zoom no cabelo dela ia dar pra ver que ele foi cortado, si aparecesse a mão e o pé dela vc ia ver que ta tudo mordido e eu disse lá emcima que ela era uma Barbie meio rock roll né? Pois é ela veio até com uma guitarrinha que brilhava no escuro mais eu perdi ela quando eu tinha 5 anos. Conclusão eu arnaguizei minha primeira Barbie (mais queriam o que? Eu era um nenem de 1 ano.)

Mais essa Barbie é o principal motivo de yo gostar de Barbies. Acabadinha desse jeito mais ainda linda (;!

P.S: Quem souber o nome dessa Barbie me avisa please. Porque como faz 3 mil séculos que eu ganhei ela eu não lembro o nome dela, só sei que tem algo a ver com rock. E eu quero muito comprar ela de novo :).


E o resto da história do meu love por Barbies vc já teve imaginar, com Barbies, um blog, eu escrevendo nele e blablabla....!


Bjs, Teres@!
P.S: Só falta alguns dias pro nosso mundinho completar 1 ano e vcs acham que eu vou deixar esse 1 ano ser completado no branco? Se acham tão MUITO enganados até o dia 14 de Outubro não deixem de ficar ligado no blog ;)!
 
P.S+1: Cupcake fofo né?

1 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee!!!
Gostaria de fazer parceria!!
Link: http://jeitodebarbie.blogspot.com/