domingo, 11 de setembro de 2011

Barbie Girl a pior música dos anos 90

Oiee gente! Povo eu tou me matando de estudar aqui pra umas provas que eu tenho essa semana mais já que eu tava na net resolvir dar uma passada rápida aqui no blog e deixar alguma nova no nosso barbieworld kkkkkk! A próposito leitores Americanos sinto muito pelos 10 anos que hoje ta completando do maior atentado terrorista do mundo.

I'm a barbie girl ta certo eu não sou a Barbie Girl mais tbm nem queria ser ela depois dessa notícia kkkkkkk! Sabe a música tema da Barbie criada pela banda AQUA? Pois é essa música foi eleita a pior dos anos 90 de acordo com a revista Rolling Stone e eu sinceramente não discordo D:!




Se você tem mais de vinte anos, conhece muito bem as músicas 'Macarena', 'Barbie Girl', 'MMMBop' e 'I’m Too Sexy'. Não adianta negar, em algum momento da década de 90 - e alguns anos depois também, essas músicas e seus grudentos refrões estão na lista das piores músicas dos anos 90, feita em enquete com os leitores do site da revista Rolling Stone americana. 
A pior foi 'Barbie Girl', do grupo dinamarquês Aqua, que retratava em sua música a história de uma mulher como uma boneca de plástico de um homem. A banda lançou a música no disco 'Aquarium', de 1997, que ficou no topo das paradas do mundo em pelo menos 15 países. 
Todas as músicas escolhidas, por mais que sejam odiadas atualmente, foram hits que frequentaram as paradas de sucesso. Leia detalhes de todas as músicas no site da Rolling Stone.
Veja a lista completa e se quiser, assista aos clipes dos três primeiros 'vencedores':
1 - Aqua 'Barbie Girl'
2 - Los Del Rio 'Macarena'
3 - Billy Ray Cyrus 'Achy Achy Breaky Heart'
4 - Vanilla Ice 'Ice Ice Baby'
5 - Chumbawamba 'Tubthumping'
6 - Hanson 'MMMBop'
7 - Celine Dion 'My Heart Will go on'
8 - Baha Men 'Who let the dogs out?'
9 - Right Said Fred 'I’m Too Sexy'
10 - 4 Non Blondes 'What’s Up'

Créditos: mtv




Bjs, Teres@!

P.S: Só falta alguns dias pro nosso mundinho completar 1 ano e vcs acham que eu vou deixar esse 1 ano ser completado no branco? Se acham tão MUITO enganados até o dia 14 de Outubro não deixem de ficar ligado no blog ;)!

0 comentários: