segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Concurso Miss Universo Barbie do blog Barbie meu mundo/ minha canditada

Olá serem vivos que leiem esse blog! Esse post foi feito para a Dhara dona do blog: Barbie meu mundo. È que dá rolando um concurso para bonecas tipo um miss doll no blog dela e eu resolvir participar. Vejam só minha canditada:

Cindy Flaimo Jane

Dados:

Nome: Cindy Flaimos Jane

Idade: 19 anos

Data de nascimento: 10/03/1991

Hora do nascimento: 9:30 da manhã

País que irá respresentar no concurso e é claro que esse país é o país que ela nasceu: Russia

Nome dos pais:
Georgia Flaimo Jane
Raphael Flaimo Jane Alvo.

Profissão: Modelo adolescente

Cor favorita: Verde, pois é a cor da natureza e eu luto pela natureza eu amo os animais! E rosa porque toda garota ama rosa!

Medo: Palhaços (trauma de criança.)

Comida favorita: Bacalhau

Uma comida que ela odeia: Feijão

Um lugar: Europa, Àsia e America

Uma loja: Loja de roupas

Um lugar que ela nunca iria: No cemitério!

Concursos já vencidos: 7 concursos vencidos de MISS!

Nome e raça do seu cachorro: Paulina a raça é  Yorkshire Terrier

Frase: 'Quem joga bem é porque quer perde quem joga muito bem é porque quer vencer!'

Uma frase para as outras misses do concurso: 'Não se apavorem não se assustem não tenham medo só confiem em uma coisa... eu vou vencer!"

Fotos:





Olha gente eu já tenho tanta certeza de que vou ganhar que já até adquirir a minha faixa de Miss 2010! Rsrs!


Amanda.

2 comentários:

MyBarbieGirl disse...

Aiai, menina sabe o que vc faz? Larga esse computador e vai estudar português ó ANALFABETA porque seu comentário da CHEIOOOOOOO de erros ortográficos, e vc tem é inveja dela isso sim, porque provavelmente vc deve ter uma Barbie bem feia e falsificada que vc comprou numa loja de 1 e 99 e que o cabelo dela tava todo amaranhado, ai vc fez um monte de coisa pra tentar arrumar ele mais não conseguiu, ó? Mais ai como vc viu que não tinha mais jeito vc parou de tentar arrumar o cabelo dela e um dia vc foi ver uma coisa nela e percebeu que essa boneca era a SUA CARA (eita carinha feia hein?) KKKKKKKKKKKK! Então é isso, fim da história Sr. Analfabeta, agora por favor não passe mais vergonha nos brasileiros mais do que já passamos, e vai estudar gramática, vai.



Xau, Sr. Analfabeta, que tem uma boneca horrorosa e é bem uma pifeta de 10 anos que nem sabe ler ou escrever. Há e sem contar que vc também é provavelmente uma postadora de um blog de Barbies bem tosco que nem sequer consegue ter uma visita durante 80 anos, ó!



P.S: Se eu fosse vc desistia desse seu blog se não vc vai morre veinha e ainda não vai ter uma visita sequer nele.








Teresa.

MyBarbieGirl disse...

Há e sem contar que vc MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE de INVEJAAAA desse blog, porque eu não sei se vc já viu mais esse blog é um dos mais famosos do Brasil sobre Barbies, tem mais de 60 seguidores e mais de 40 mil visitas ao contrário do seu que só tem 0 visitas (e que ainda por cima é a sua visita,) e 1 seguidor que provavelmente é vc ou alguém de alma bondosa que teve pena de vc.










Teresa.