quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Brigas entre blogs

Oi pessoas, nessa postagem eu queria tratar de algo muito importante.



Faz mais ou menos 3 meses que anda avendo discusões em chats como o chat The Ladies, chat BarbieGirlPink e chat Barbie Fashion News, essas brigas vem envolvendo eu e minha grande amiga Amanda. Eu não sei muito bem o motivo que andam brigando comigo sabe mais 2 garotas que estavam envolvidas na briga eu já desculpei elas são a Joice e a Tatah, e elas vieram me pedir desculpas o que eu achei muito legal delas. Mais com a Amanda não aconteceu o pedido de desculpas, ela teve uma briga com uma garota de um blog de Barbies ai que tem 9 anos e começou um tremento de um quebra pau com ela sem motivo nenhum só não saiu tapa porque foi na internet! A Amanda me contou tudo o que aconteceu e a garota esta viajando agora mais assim que ela chega eu terei um trementa de uma conversar com essa pifetinha que além de dar sujando o nome da minha amiga esta sujando o nome do MyBarbieGirl e se tem algo que eu não tolero é sujar o nome de algo que tenha a ver comigo. E essa briga como a Amanda me contou aconteceu a toa a garota começou a falar palavrões com a Amanda do nada e olha que a menina só tem 9 anos (onde esse mundo vai parar não?) Então embreve eu terei uma conversa com essa pifetinha que anda sujando o nome MyBarbieGirl e anda arranjando briga com as meninas do chat sem motivo nenhum. E olha que por incrivel que pareça a garota de 9 anos escandalosa que arruma barraco sem motivo nenhum ainda veio se escrever como canditada a postadora do nosso blog (agora sim onde esse mundo vai para?) E é óbvio que eu desclasifiquei ela porque de jeito nenhum eu iria contratar uma garotinha grossa e mal educada que arruma barraco do nada e ainda por cima brigou com a minha grande amiga na internet Amanda que não fez nada com ela pra ela brigar com ela, então é claro que eu apaguei o formulário de inscrição dessa garota grossa porque pessoas como ela não merecem ter a chave do MyBarbieGirl nas suas mãos. Então se vc não for assim e pretende se colocar no cargo de postadora do blog pode ter certeza de que eu irei te aceitar.




Agora vamos falar da briga que aconeteceu comigo.


Bem diriamos que quando essa briga estava acontecendo comigo se envolverão várias garotas nela e uma dessas garotas foi a Bárbara dos blogs world-of-barbie e a-viajante-dos-livros, essa garota ao contrário das outras que vieram me pedir desculpa é muito invocadinha sabe? A briga já se acalmou a 2 meses e ela ainda continuando me xingando e falando coisas totalmente sem sentidos de mim do nada na verdade eu pensava que ela até já tinha se acalmado a respeito dessa briga (e olha que a briga não tinha NADA A VER com ela) até antes de ontem que minha amiga Amanda me mandou um e-mail com imagens dela falando mal de mim no chat que é um local totalmente publico e que outros usuários da internet podem acessar. Vejam só:









Quem diria Bárbara então somos duas Tang eu também não gostei de vc deste o inicio. E impressionante e pensar que eu era sua amiga, blé, blé. Mais na verdade garota vc é muito falsa sabe? E eu queria ficar em paz com vc mais se vc não quiser ficar em paz comigo então a escolha é sua. Então ela ainda continuou falando mal de mim mesmo depois de muito tempo depois a briga ter acabado e eu disse para todas as garotas do chat para não sujarem mais meu nome ou o nome do blog mais infelizmente algumas delas não aceitaram meu comando. E isso é uma simples prova de tudo o que eu estou falando.


E além de ser uma prova de fraude na qual eu posso denunciar os blogs delas pro blogger por abuso e inicitação de ódio violencia é um alarme para as garotas que entram nos chats que eu falei acima tomar cuidado com as meninas que eu falei acima.


E eu espero que o blogger tomem conta delas.


PS: Podem vim tentar deixar comentários grossos aqui nesse post ou no blog garotas que tem a ver com a briga, mais só uma coisa eu vou logo avisando vcs irão perder tempo ok? Pois eu nem irei olhar o comentário e irei apaga-lo.



Izabela.

1 comentários:

Babi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.