quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Reality Show sobre Barbies - criaremos um!

Oi gente! Ontem eu entrei um pouco no computador a noite e fui ver meus e-mails e ontem eu tiver uma mega ideia pro blog eu mandei a ideia pra Izabela pra ver se ela aceitava eu criar ela aqui pro blog e a Izabela aceitou! A ideia é a seguinte (eu sei que vcs irão gostar muito dela!) Entãooo ai vai a ideia....

NÓS CRIAREMOS UM REALITY SHOW DE BARBIES AQUI PRO BLOG!

Gostaram? O Reality Show de Barbies terá o nome de 'Reality Doll.' Ele será assim: cada semana nós teremos um desafio e um capítulo e no dia sucessor do dia desse capítulo ocorrerá uma votação aqui no blog para vc votar para a Barbie que vc desejaria que fosse eliminada e que na sua opinião foi a pior no desafio, a boneca mais votada será eliminada e assim por diante até restar só 2 dolls na competição. O nosso 'Reality Show' de Barbies começará semana que vem e ele será composto de 8 bonecas.


PS: O 'Reality Show' será feito por escrito e não por imagens.
PS2: Obviamente como todo Reality Show o nosso 'Reality' também terá uma apresentadora que será a nossa Barbie Doll Virtual (em versão boneca Barbie.)


Gostaram da ideia?








Não copiem!











Bjs, Amanda.



0 comentários: