quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Apresentação Chelsea

Oi galera, eu me chamo Carol e fui uma das primeiras a ser convocada pro cargo de postadora do MyBarbieGirl (eu tou feliz!) E aqui no MyBarbieGirl meu codnome (assim como as outras garotas também terão codnome aqui no blog de amigas da Barbie) será Chelsea.A linda amiga da Kennedy do My scene!E assim como ela eu AMO moda!E farei o máximo possível para tornar esse blog o melhor blog de Barbies do mundo!Mais do que já é!
                                                                          Nome: Chelsea
                                                                          Codnome: Chelsea (kkk)
                                                                          Comida favorita: Fettucine ao molho
                                                                          Hobbie: Mascar chiclete, fazer amigos e moda
                                                                         

Bem isso são algumas coisinhas sobre mim a Chelsea!








Chelsea.

0 comentários: