segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Voltei

Oi leitores, eu voltei para o blog! Eu sou a Izabela se lembram de mim?!!! Eu sei vcs estavam com muitas saudades, mais eu acho que vcs sentiram bem pouquinha falta de mim quanto a Amanda estava por aqui cuidando do blog certo? È mais agora eu voltei! Eu fiquei ausente por causa da minha viagem com minha mamis para Londres a linda capital do Reino Unido lá tudo é muito fashion! Eu já tou até com saudades de lá mais um dia eu volto para aquele paraiso! A próxima a viajar do nosso blog será a Amanda que vai passar o natal dela em Fortaleza (ó lugar bom!) Mais não se preocupe da mesma forma que a Amanda cuidou do blog eu também irei cuidar!


E vcs viram a nossa nova Barbie doll virtual que a Amanda criou? Muito linda! Obrigada Amanda! E não só foi isso não que vc fez nanda! Vc fez muito mais por isso vc é d+++!


Obrigada de coração e milhões de beijos para vc Amanda! E para vcs também nossos fiéis leitores!



Izabela.

0 comentários: