segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Votem na Cindy

Oi gente! Faz um tempinho que não posto então resolvir postar agora uma coisa muito importante para mim e a coisa é......votem na Cindy no concurso miss doll (do blog mybarbiegirlpink). Por favor votem na minha doll a Cindy ela merece ganhar e depois só para vcs derem ideia a criadora do miss doll fui eu, não existiria esse concurso na net graças a mim e minhasss ideias! Então por favor votem na Cindy (não pelo fato dela ser bonita (também pelo fato de ela ser bonita!) Mais também pelo fato de EU ter inventado o miss doll (o que foi uma das minhas melhores ideias!))


OBS: Eu não criei o miss doll no MyBarbieGirl porque na época eu ainda nem era postadora do MyBarbieGirl então eu resolvir dar a ideia do miss doll para a Joice (dona do blog mybarbiegirlpink.)




Então votem na Cindy!





Bjs da Teresa! Ou da criadora do miss doll!

0 comentários: