domingo, 9 de janeiro de 2011

OMG = eu ganhei uma collector

Eu tou mega FELIZ! Porque..........EU GANHEI UMA BARBIE DE COLEÇÃO!........ NOSSA eu nunca fiquei tão feliz! A minha Barbie de coleção é a Barbie russa da coleção 'Bonecas do mundo'  ela era a única collector de toda a loja! Eu até chorei quando a minha mãe me deu ela! Eu tava querendo ou ela ou a amazônia mais eu tava querendo mais a russa mesmo e por conciedencia ela era a única de coleção que tinha na loja! (Como minha amiga mesmo disse eu comecei o ano de 2011 bem!) Vejam abaixo alguns dados da minha princes!:

                                                           

Nome: Marri Bounce Spear
Idade: 16 anos
Data de nascimento: 09/06/1995
País de nascimento: Rússia
Gosta de: Animais a Russia e outras coisithas!
Não gosta de: Coisas muito radicais
Personalidade: Doce e sensível
Primas:  Dominique Maria Nunes/ Elle Grey Nunes/ Nina mei Nunes/  Luciana Mit Nunes/ Clara Marrie Nunes/ Bella princess Nunes/ Rainha faire Nunes/ Amy lee Nunes/ Hatsume Miki Nunes/ Justin Junior.
Tia: Wonder Kim (que também é madrinha dela)
Mãe: Amanda
Madrinha: Wonder Kim (que também é tia dela)
Avós: Albert Einstein e Luciana Einstein
Um momento engraçado da vida de Marri: Um dia,ela estava na cozinha com dominique e cia,eles estavam fazendo um bolo quando eles colocaram algo no liquidificado mas esquesceram de colocar a tampa vou pra tudo quanto e lado e pra piorar pisaram num saco de farinha e ficaram todas brancas depois disso queimaram o bolo,e demorou uma hora pra tirar toda aquela caca.
Namorado: Ken Botton
Amigas:  Cindy Flaimos Jane/ Dominique Maria Nunes
                                                                            


Bom gente esses são os dados da minha princesa! E eu acho que vcs já perceberam que ele ta meio grandinho! È porque eu tou muito feliz em ganhar uma Barbie Collector e logo a que eu queria!


Ganhar uma Barbie normal já é demais imagina ganhar uma Barbie de coleção? Vcs vão sentir uma sensação ótima quando isso acontecer!





Bjs, Amanda e Marri!



0 comentários: