terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais um selinho!

Recebemos mais um selinho, dessa vez do blog itsforfans. Valeu itsforfans = )!!

Eu dedico esse belissimo selinho aos blogs:


.                                                                           world-of-barbie
                                                                            
                                                                           barbiestilogirl

                                                                          dicasdebonecas
       
                                                                           s2pinkdoll



Obrigada pelo selinho!!!



Bjs, Teresa.

5 comentários:

Miley Cyrus disse...

Oii ..
Obrgada se vc quiser alguma coisa é so me pedir Ok?

Obrigada muuito obrigada mesmo!
seu blog tbm esta demais eu gostei muito.
e o selinho tbm.élindo parabens
ele émuito doce igual o seu blog.
Bjjs

MyBarbieGirl disse...

Obrigada vc linda seu blog também é demais se vc quiser eu ponho ele na lista dos selinhos acima.


Bjs, Teresa.

Anônimo disse...

oiee ja to seguindo amei o blog super legal d++++++++++++++

flavia disse...

ja estou seguindo teresa
amei seu blog ele e tao bonito
vou te chamar de teresa nao de amanda

MyBarbieGirl disse...

Valeu meninas vcs são uns amores!!!


Bjs, Teresa!