segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quem eu serei

Olá peoples! Eu tou fazendo esse post porque como nosso blog esta escolhendo e chamando novas blogueiras para cuidar do nosso blog e todas essas futuras postadoras do nosso blog terão codnome iguais aos nomes das amigas da Barbie eu gostaria de dizer nesse post quem eu serei e mais umas coisinhas sobre mim!


PS: Eu sou a Amanda.

Nome: Teresa

Codnome: Teresa

Hobbies: Ver novela mexicana, cinema, fotos e moda

Meu jeito é: Punk e paty sou uma garota meio rock roll e meio paty!

Comida: Batata frita e Mc Donalds



Bom essa sou eu a Fashion style e show Teresa!


Gostaram?




Bjs Amanda ou melhor Teresa!




Créditos da imagem: Flickr Picklepud

2 comentários:

Joyce disse...

oi tb estou seguindo seu blog!!!

MyBarbieGirl disse...

Oi flor obirgada por dá seguindo o blog valeu!



Bjs, Amanda/Teresa!