quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como tranformar sua Barbie numa fashionista -It girl -1 estilo

It girl garotas estilosas que criam seu próprio estilo de vida sem sair da moda, elas são as chaves principais para o centro da moda ser um dos principais centros do mundo, como eu disse lá em cima essas garotas tem um estilo de vida sem sair da moda e sem sair de suas personalidades.


Uma das It girls mais conhecidas no mundo é a boneca Barbie que por vesti várias marcas do globo terrestre é denominada como uma garota que esta sempre na moda ou melhor ela é denominada como uma it girl! (Por isso existe as fashionistas e as fashion fever!)


           Como  transformar sua Barbie numa it girl:                                              
            


Sinceramente eu acho que esse é um dos estilos mais facéis de se obter, pois depedendo da sua personalidade e da maneira que vc gosta de se vestir vc pode rapidamente se tornar uma it girl! Ou pelo menos tranformar sua Barbie numa!


Ai vai:
PS: Os truques abaixo para transformar sua Barbie numa it girl estão dividido em uma lista numerada.

1-Compre roupas para suas bonecas estilo sassy e glam no qual são os mais obtados em questão de deixar sua doll mais estilosa ou deixar ela como uma it girl!
2-Coloque roupas nela conforme a personalidade da doll, pois como eu disse lá em cima, it girls sempre estão na moda mais ainda sim continuam com sua personalidade.
3-Use e abuse na sua boneca acessórios.
4-Cabelo sempre nota 10! Não vale sua boneca ser toda chique e cheia de glamour e o cabelo dela ser todo arrupiado né? Se o cabelo da sua boneca que vc quer fazer essa transformação para o estilo IT GIRL for arrubiado e bagunçado eu sugiro que vc faça esses tutoriais nela: alisando ou cacheando.
5-Para fechar essas dicas de como transformar sua Barbie numa it girl com chave de ouro! Trate bem sua boneca! Essas dicas acima só vão funcionar se vc  usar essa dica aqui, então trate bem sua boneca, essa é a dica principal para sua boneca ser cheia de glamour, chique e uma IT GIRL!


Uma Barbie It girl:

Essa é a Barbie da minha amiga Carol.
Algumas coisinhas sobre a It girl da minha amiga:
'Ela se chama Summer e é muito divertida e legal,e ela é muito popular, mais é um pouquinho dramática e maria vai com as outras!!!'

E então gostaram?

Bjs, Teresa!





                                               

0 comentários: