quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nosso mais novo logo

Graças a uma grande amiga minha que também é fã de Barbie! O MyBarbieGirl deu uma repaginada a mais no visu do blog! Agora sempre que vc digitar na caixinha de endereços do seu computador o link do MyBarbieGirl na frente do link irá aparecer um diamante inves daquele 'B' do Blogger.
                                                                          Nosso logo



Eu quis trocar o logo do nosso blog porque eu achei que ele ficou com uma cara mais própria! E melhor.

PS: Eu escolhir um diamante para o logo do nosso blog porque nós tratamos do assunto Barbie e a Barbie é um diamante!

E então gostaram do nosso mais novo logo?



Bjs, Teresa.

2 comentários:

Deborah disse...

oiee tudo bem meu nome e deborah e gostei muito de seu site e te seguir,eu sou nova no blogger e meu blogger não estamuito ajeitado coisa e tal mais estou ajeitando de pouquinho em pouquinho,tambem vim aqui falar do meu webshow que vai ser legal anda vou fazer né mais ja tenho varias ideias de fazeer meu webshow,espero que vc goste do meu blogger tah boum xauu.. :)

MyBarbieGirl disse...

Olá. Olha eu já vou te seguir ok? E eu também gostei muito do seu blog boa sorte nele linda!


Obg pelo comment!




Bjs, Teresa.