quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ele fez 50 anos e a gente não lembrou

Gente eu tou com a cara roxa de vergonha! Eu vou explicar pra vcs o motivo da minha vergonha. Tudo começou hoje eu estava acessando a internet e fui acessar o site da Barbie (pra eu fazer umas coisinha lá que em breve será mostrada aqui no blog!) Então em quando eu esperava o site da Barbie carregar eu fiquei olhando as propagandas do site enquanto ele carregava, então apareceu uma propaganda assim 'Ajude o Ken a reconquistar a Barbie' então vendo essa propaganda eu me lembrei que o Ken ia fazer 50 anos esse ano e como eu não sabia que data era o niver dele eu resolvir caçar na internet (melhor dizendo no Google!) Que dia é o aniversário do Ken então eu fiquei de cara no chão no momento porque de MILHÕEEEEEES de blogs de Barbie existentes no mundo só um lembrou do niver do Ken (só porque ele e a Barbie se separaram e o Ken parou com sua fama rererere!) Por isso que eu tou com a cara roxa de vergonha porque eu faço parte de um grupo de blogueiro de blogs de Barbie que esqueceram do niver do Ken : (   e logo no de 50 anos dele (kkkkkkkk!) Então eu quero pedir mil desculpas pro Ken por temos esquecido essa data tão especial pra ele e pra nós!






Feliz niver Ken!




Bjs, Teresa.




PS: Sabia que o Ken criou um facebook e um twitter só pra reconquistar a Barbie?







0 comentários: