domingo, 20 de fevereiro de 2011

È nós no.......

Oie pessoas! Hoje eu resolvir fazer esse post para mostrar pra vcs onde nosso blog tem contas. Vejam só:

Stardoll
O nome da nossa conta lá é mybarbiegirl0.
PS: Não reparem a bagunça do quarto!
PS2: Eu criei a boneca pra ela se parecer comigo mais se as outras postadoras do blog quiserem modificar ela por mim tudo bem.
PS3: Essa conta nossa no stardoll existe em torno de 1 mês, é a nossa mais recente conta!

Pouppé Girl
Eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOO coisas japonesas! Por isso eu criei uma conta pro blog no Pouppé Girl. O nome da nossa conta lá é MyBarbieG.
PS: Eu criei a personagem do blog no pouppé girl para se parecer comigo mais se as outras postadoras do blog quiserem modificar ela por mim tudo bem.
PS2: Nossa conta no pouppé girl tem 3 meses.

Oh My Dollz
O nome da nossa conta no Oh My Dollz é mybarbiegirl0.
PS: Eu criei a personagem do blog no Oh My Dollz pra se parecer comigo mais se as outras postadoras do blog quiserem modificar ela por mim tudo bem.
PS2: Essa conta tem 2 meses.



Bom é isso! Nós temos contas em mais lugares mais agora eu tou com preguiça de postar todos! Aos poucos vcs vão descobrindo onde nós encontrar!





Bjs, Teresa!

2 comentários:

Anônimo disse...

TBM TENHO UMA CONTA NO STARDOLL E NO OMYDOLLZ

Tati disse...

adorei tudo aui