quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeiro concurso no blog! - My profisional I can be doll

Oie galera! Eu tive uma super ideia! E a ideia é fazer um concurso aqui no blog SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER LEGAL! Mais calminha (vê se não surta hein? Eu vou te explicar como vai ser o concurso apartir de um dialogo meu com vc abaixo.)
Dialogo explicando o concurso que vai ocorrer no MyBarbieGirl:


Vc: *Triiiiim Tom*
Eu: Já vai, já vai. *abrindo a porta.* Há vc chegou! Pode ir entrando a casa é toda sua!
Vc: Valeu
Eu: De nada! E então o que te traz aqui?
Vc: Minhas pernas e também o motivo de eu querer saber como vai ser esse concurso que vai rolar ai no MyBarbieGirl
Eu: Háááá, vc é uma graça hein vc? Rerere, pode se sentar que eu irei te explicar.
Vc: *Sentando no sofá* Pronto sentei agora me explica a história desse concurso
Eu: *Também sentando no sofá* Ok. Esse concurso é um concurso que veio de uma ideia sensacional que a Teresa teve (eu claro né!) E  concurso é assim, bem pra começar a explicação vc precisa ter uma Barbie I Can Be (ou se não tiver vc pode criar uma roupinha pra ela que pareça que ela é uma Barbie I Can Be) e depois tirar uma foto da sua doll I Can Be e mandar pro nosso e-mail MyBarbieGirl0@gmail.com com o nome dela a profissão dela e um textinho dizendo como é a profissão dela (lembrando que se vc quiser vc pode criar uma profissão para ela.) Então depois de vc ter mandado a foto e os dados que eu pedi acima da sua boneca nós iremos postala aqui no blog e depois disso vc vai ter que espera até o dia 29 de fevereiro (que é o dia que terminar as inscrições do concurso) para nós começarmos a enquete para saber qual é as duas finalistas do concurso, as duas bonecas I Can Be que tiverem mais votos na enquete serão as duas finalistas do concurso, então aparti dessa parte do concurso vai aparecer duas amigas minhas (a Babi e a Kim) que serão as juradas do concurso (elas irão escolher quem teve ser a vencedora do concurso) e a boneca I Can Be (das 2 finalistas) que for a mais bonita, a mais com estilo profisional, a que tiver a profissão mais interessante (de acordo com nossas juradas é claro!) Será a vencedora do My profisional i can be doll. Entendeu?
Vc: Huuuun, entendi, mais o que eu ganho com isso?
Eu: Além de sua boneca ficar mutialmente famosa (porque nosso blog tem visitantes de várioooooooooos países,) sua boneca também vai ganhar uma página só para ela aqui no MyBarbieGirl e também ela vai ganhar um lindo blog todinho para ela no blogspot.
Vc: UM BLOG PARA MINHA BONECA?
Eu: Sim isso mesmo!
Vc: *Se levantando do sofá* Licença.
Eu: Aonde vc vai?
Vc: Vou ir preparar minha i can be para o concurso porque eu quero ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
Eu: Há há há, então tah, boa sorte vc!




E então gostaram do concurso? Tão entusiasmado para ele? Eu espero!





Bjs, Teresa!



PS: Participem do concurso!
PS2: Não o copiem.

0 comentários: