quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hoje é meu niver -13 aninhos de pura loucura kkkk

Oie povão animadão! Hoje é um dia muito especial no planeta Terra (ok talvez eu tenha exagerado um pouquinho!) Mais hoje realmente é um dia muito especial (pelo menos pra mim é XD) pq hoje é meu niver de 13 aninhoooos (4745 dias (e mais alguns tantinhos com os anos bissextos,) de pura loucura!) Vejam algumas datas importantes que ta sendo hoje:

 Brasil

 Portugal

 Mitologia Romana



Créditos: Wikipédia


P.S: Olha que chique, se comemora o dia de uma deusa no meu niver 8)!



Além de falar de mim, eu queria descontrair um pouquinho o post e dar parabéns a everbody que ta fazendo niver hoje e eu queria dar um parabéns especial pro meu maninho que mora lá no sul, Arthur te amo e eu de desejo muitos dias de vida continue sendo esse garoto alegre e calmo que vc é!



O post já ta chegando quase ao fim, mais eu queria dar um recado pra vcs que lem o blog:



Gente eu acho que vcs já perceberam que eu me dedico muito ao mybarbiegirl né? Eu criei ele como se ele fosse um filho, mesmo ele sendo só um blog, quando eu entrei nele foi um sonho se realizando, foi a primeira vez que eu administrei um blog foi um dream na minha vida (pq esse negócio de ser blogueira já ta no sangue da minha família, todo mundo aqui em casa já teve um blog, menos eu até que a Izabela (dona original do blog,) me convidou pra tbm cuidar do blog, eu fiquei supeeeeeeer feliz! No começo eu achava que todo mundo ia odiar meus posts que eu ia postar bem pouquinho e etc, mais o que eu pensei aconteceu pelo contrário na verdade de 4 postadoras (nosso blog tem 4 administradoras a Iza, a Chelsea, uma menina que nem seguer nunca postou nada e eu) e de todas essas 4 eu só a única que cuida do blog (isso é até desprezivio de 4 meninas só uma se dedicar ao blog,) mais enfim eu não posso falar nada pq eu não tenho nem noticia das outras 3 meninas, mais se algumas delas ainda sabe que o blog existe eu gostaria muitooo que ela me ajudasse a cuidar dele, pq eu SOZINHA num blog que era pra ter 4 administradoras é sacanagem (<desculpa pela palavra mais é verdade.)

Agora pra chegar ao ponto final desse 'recado' eu queria avisar pra vcs que eu ganhei um presentinho muito especial de niver, que foi uma viagem pra Disney em julho e eu vou ficar entorno de 20 dias lá, ou seja 20 dias do blog sem ser atualizado D: (por isso que eu escrevi aquele recado enorme lá emcima sobre nenhuma menina postar só eu,) eu ainda vou tentar mexer uns pauzinhos eu vou ver se eu consigo deixar uns posts para serem publicados enquanto eu tiver viajando, mais o problema é que eu já tentei por post pra ser publicado na minha ausencia aqui e não vai (não sei porque) na verdade o post faz é ser excluido, então eu vou ver se daqui pro dia da minha viagem eu consigo resolver isso se eu não conseguir eu ainda tenho um plano b que é levar o notebook pra viagem, mais ainda tem um probleminha nesse plano b que também pode ser chamado como alfândega e eu tou com medo de eles barrarem meu pc na hora, mais eu ainda vou ver se dar pra levar o note na viagem se der eu levo se não der eu ainda tenho esperança no último plano, que é usar o pc do hotel ou de qualquer outro lugar que der pra acessar internet, mais assim como os outro planos esse também tem um probleminha que se chama 'tudo que vai aparecer no computador vai ser em inglês e eu sou TERRIVEL em inglês' e como eu vou pra Horlando na Florida nos Estados Unidos (lugar onde as pessoas só falam inglês,) concerteza eu não vou encontrar nenhum computador que seja tudo em português se eu encontrar é pq realmente a Disney é mágica! Mais sério se eu usar um computador em inglesh a conta do blog vai acabando sendo raqueada (se eu mal sei usar um pc em português imagina um americano!) Mais eu vou tentar o máximo possível pra pelo menos um desses 3 planos funcionar, se nenhum deles funcionar não liguem se depois do dia 7 de julho o blog passar 20 dias sem ter nenhum post, é pq eu tou na Disney sem qualquer acesso a internet! D: ou :D!

_________________________________________________________________________________


Então é isso! E PRA CONCLUIR FELIZ NIVER PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIM!



Extras desse post!:

Alguns famosos que fazem niver hoje, além de mim 8) kkkkkkk!:




Johnny Depp


Natalie Portman



Pato Donald

O Pato Donald é 'meu irmão' separado no nascimento! Vou encontrar ele lá na Disney! KKKKK!





   |
Fofis né?!





P.S: Sem contar que hoje a Barbie ta fazendo 52 anos e 3 meses! 8)!













3 comentários:

♥ Verônica ♥ disse...

Feliz Aniversáro linda! Fique com Deus e tenha o dia mais maravilhoso da sua vida! 8) !!
Kisses... ♥♥♥Verônica♥♥♥

♥ Te amo ♥

Helooh disse...

Feliz niver, fofa! Muitas felicidades, mil anos de vida (exagerei? Que nada, você merece! Muito amor, carinho, sorte, tudo o que você precisar para viver uma bela vida! Mal espero para o meu! Beijos!


www.omundobarbie.blogspot.com

Lady LoLo disse...

Parabéns pelo seu niver! Eu fiquei meio chocada quando descobri que faço niver no mesmo dia que o Mickey, mas é a vida XD~