Oie turma! No mês retrasado foi pras telinhas o filme Barbie e o segredo das fadas (que foi um grande sucesso!) E des do dia que o filme estreiou sempre quando ouvimos a frase 'filmes da Barbie' nós pensamos nesse filme! E como o filme fez muito sucesso, a Mattel resolveu promover o filme, agora em todas as lojas de brinquedos do país a coisas tipo adesivos, cubos, bonecas e etc do filme Barbie e o segredo das Barbies. Vejam a reportagem:
Promoção e materiais de pontos de venda foram criados pela Agita Brasil para apresentar DVD e a nova linha de bonecas
As vitrines das principais lojas de brinquedos do país apresentam a nova coleção "Barbie e o Segredo das Fadas", da Mattel. Cartazes, cubos, totens, adesivos e outros materiais de comunicação visual foram desenvolvidos pela Agita Brasil para encantar os clientes da marca e incrementar as vendas em todo o país.
“A campanha busca chamar a atenção das meninas através de materiais de impacto com cor e brilho, aludindo a um mundo de fadas e também ao sonho de ter seu desejo realizado”, afirma Ricardo Brener, sócio-diretor da Agita.
A agência é responsável ainda pela estratégia do lançamento do DVD que traz o mesmo nome da coleção e pela mecânica e ativação da promoção nacional "Barbie Realiza os seus Desejos" que dará à ganhadora o direito de escolher um prêmio entre três opções: quarto decorado com móveis da coleção Barbie, viagem à Disney com um acompanhante, ou um dia de compras de vestuário e acessórios. O período de participação vai até 02/06 e o sorteio será realizado no próximo dia 10 de junho.
Cliente: Mattel | Marcas: Barbie | Agência: Agita Brasil | Criação: Ana Janke | Planejamento: Waldemar Ciglioni| Atendimento: Vanessa Fizsbein | Produção/Operação: Debora Kovacs |Aprovação: Isabel Patrão.
Agita- Há cinco anos no mercado promocional, a Agita Brasil é especializada em ações promocionais, eventos e ativação de marcas e tem um portfólio de atendimento a grandes empresas, como Chocolates Garoto, Hypermarcas, Johnson & Johnson, Mattel, Nextel, Sony, Nestlé, Souza Cruz, AmBev, Novartis, Samsung, entre outras. Com estrutura formada por mais de 40 profissionais, diversos parceiros e projetos em andamento, a empresa já foi premiada por dois anos consecutivos no AMPRO Globes Awards - a versão brasileira da maior premiação mundial do marketing promocional.
Créditos: Portal fator Brasil
Promoção e materiais de pontos de venda foram criados pela Agita Brasil para apresentar DVD e a nova linha de bonecas
As vitrines das principais lojas de brinquedos do país apresentam a nova coleção "Barbie e o Segredo das Fadas", da Mattel. Cartazes, cubos, totens, adesivos e outros materiais de comunicação visual foram desenvolvidos pela Agita Brasil para encantar os clientes da marca e incrementar as vendas em todo o país.
“A campanha busca chamar a atenção das meninas através de materiais de impacto com cor e brilho, aludindo a um mundo de fadas e também ao sonho de ter seu desejo realizado”, afirma Ricardo Brener, sócio-diretor da Agita.
A agência é responsável ainda pela estratégia do lançamento do DVD que traz o mesmo nome da coleção e pela mecânica e ativação da promoção nacional "Barbie Realiza os seus Desejos" que dará à ganhadora o direito de escolher um prêmio entre três opções: quarto decorado com móveis da coleção Barbie, viagem à Disney com um acompanhante, ou um dia de compras de vestuário e acessórios. O período de participação vai até 02/06 e o sorteio será realizado no próximo dia 10 de junho.
Cliente: Mattel | Marcas: Barbie | Agência: Agita Brasil | Criação: Ana Janke | Planejamento: Waldemar Ciglioni| Atendimento: Vanessa Fizsbein | Produção/Operação: Debora Kovacs |Aprovação: Isabel Patrão.
Agita- Há cinco anos no mercado promocional, a Agita Brasil é especializada em ações promocionais, eventos e ativação de marcas e tem um portfólio de atendimento a grandes empresas, como Chocolates Garoto, Hypermarcas, Johnson & Johnson, Mattel, Nextel, Sony, Nestlé, Souza Cruz, AmBev, Novartis, Samsung, entre outras. Com estrutura formada por mais de 40 profissionais, diversos parceiros e projetos em andamento, a empresa já foi premiada por dois anos consecutivos no AMPRO Globes Awards - a versão brasileira da maior premiação mundial do marketing promocional.
Créditos: Portal fator Brasil
Bjs, Teresa!
0 comentários:
Postar um comentário