quinta-feira, 16 de junho de 2011

Concurso Barbie Fashion Week

Dia 13 (dessa semana) iniciou a temporada de moda mais show do Brasil! O São Paulo Fashion Week. E nós (eu na vdd!) ^Não podiamos ficar de fora (nem que seja imaginariamente!) Desse desfile. Então quem tem uma Barbie bonita (mais qual Barbie não é bonita?!) E FASHION. Deve mais do que deve participar desse concurso :D! Segue as instruções:



O primeiro passo das instruções é saber costurar, se vc é menor peça ajuda para um adulto ou responsável.


Então as instruções são as seguintes:


1 -Vc deve desenhar um croqui (desenho de moda.)  O croqui não precisa ser muito caprichado!



um exemplo de croqui é esse ai de cima, mais não precisa ser tão caprichado assim.


2 -Depois de feito o croqui vc vai tirar ele do papel! Vc deve se ta perguntado 'como eu vou tirar ele do papel hein sua inteligente?!' Simples é só vc transformar a roupa que vc desenhou em roupa de verdade (mais só que pra boneca é claro!) E tbm novamente não precisa caprichar na costura.



3 -Coloque a roupinha que vc criou numa Barbie sua e THE END! Opa, opa, opa não é THE END totalmente não! Pra vc realmente participar do concurso vc vai precisar enviar uma foto (uma foto com o croqui e a boneca vestida com a roupinha que vc desenhou) pro nosso email que é mybarbiegirl0@gmail.com . Feito isso vc já vai da participando do concurso :D!


Algumas informações a mais do concurso:

Data de começo: 17/06

Data do fim das INSCRIÇÕES do concurso: 10/07

Data de anúncio da vencedora (eu vou por as participantes do concurso em votação, a mais votada vai ser a vencedora): 12/07

Prêmio: 1 blog (para o vencedor mostrar o quando é fashion e é um ótimo estilista!) 




Então é isso quem quiser participar já sabe o que fazer.









Bjs, Teresa!


P.S: Não copie.












0 comentários: