sexta-feira, 17 de junho de 2011

Barbies fashionistas no antigo site Barbie Girl

Oie gente! Nesses dias eu vi no blog da minhas amigas que no antigo site Barbie Girl (atualmente fechado,) tinha como vc transformar sua dollzinha virtual lá numa fashionista da linha 1. Então vejam como são as fashionista em forma de Barbie Girl:



Artsy



Cutie



Girly



Glam



Sassy



Wild




 Algumas ai emcima não tem nada a ver com a doll real.





Bjs, Teresa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Yumi,SUA VADIA,como teve coragem de falar aquilo do Gabe,quando te procurei no stardoll achei que você tivesse mudado,eu pelo menos arrependida de seus atos,mas não,eu fui uma idiota em confiar em você de novo,e agora a diferença é que,eu não vou te procurar mais,você teve chance
,mas eu não perdoo fácil,quando pensei em voltar a ser sua amiga,eu pensei mais de duas vezes,e achei que você tivesse mudado,mas continua a crupula,vadia que você é,então o meu recado:

"VAI RODAR BOLSINHA,PIRANHA,OPS ESQUECI,AGORA É PROFISSIONAL DO SEXO!"

MyBarbieGirl disse...

O QUE QUE EU FIZ? EU HEIN GURIA EU NEM ENTRO MAIS NAQUELE CHAT E VC CHEGA AQUI ME XINGANDO VC TOMA CUIDADO PQ EU POSSO ATÉ TE DENUNCIAR POR ISSO, SE VC NÃO QUER SER MINHA AMIGA AZAR O SEU, MAIS EU NÃO SEI PQ VC CHEGOU AQUI GRITANDO COMIGO, EU NÃO ANDO FALANDO NADA DE NINGUÉM EU NEM ENTRO MAIS NO CHAT E AINDA O ÚNICO BLOG QUE EU ENTRO É O DA GÊMEAS.


MENINA SE ENXERGA MEU A ÚNICA VADIAZINHA AQUI É VC QUE CHEGA ME XINGANDO DO NADA, EU NÃO TENHO NADA A VER COM TEUS SONHOS NÃO VIU GURIA?



HAHAHAHA ESSA PARTE DA PROFISSIONAL EM SEXO FOI ENGRADA, HÁ SE EU SOU PROFISSIONAL EM SEXO O QUE VC É ENTÃO? ÓÓÓ PROSTITUTA PRODIGEL.




YUMI

Anônimo disse...

Yumi,mil descupas,sem querer eu cai,amigas de novo?


PS: Prostituta prodigel não existe,e o profissional do sexo era para ser engraçado!