domingo, 11 de setembro de 2011

Fanáticos por Barbie -Nicki Minaj

Oiee gente! Milagre depois de 3 anos eu resolvo fazer 2 posts no mesmo dia kkkkkk XD! Como o blog anda muito off eu resolvir fazer um novo quadro nele chamado 'Fanáticos por Barbie' (<mesmo dando com 300 páginas da net aberta!) Pra vcs entenderem melhor esse novo quadro eu vou explicar, toda semana eu irei fazer um post sobre um famoso fanático por Barbie e é claro que não é necessário que sejam só famosos vc tbm pode participar :D! Vc só precisa deixar um comentário aqui no blog (ou se vc preferir mandar por e-mail) dizendo sua história de como vc se apaixonou por Barbie e como é sua coleção e por ai vai.

Nossa primeira fanática do quadro é a cantora RAP Nicki Minaj, tbm conhecida como a Barbie s2Harajukus2!



Concerteza vc já ouviu falar da cantora NIcki Minaj se não ouviu ta ouvindo agora! Nicki é uma rapper, uma cantora e compositora muito famosa, além de ser tudo isso tbm é uma Barbiefan! Nicki admite que tem certo amor pela Barbie e diz coleciona-las. Sua paixão pela Barbie ficou tão famosa que ela até ganhou o nome de Barbie Harajuku (<estilo que eu amooo japones meio punk e rock.)


Ela tbm mostra seu amor por Barbie pelo seus próprios CDS. O tema do seu primeiro álbum 'Pink Friday' (imagem acima) é uma Barbie quebrada D:!


Amei a foto :D!

Nicki é mais uma pessoa que prova que pra gostar de Barbie não e necessário que vc tenha 10 anos :D)!

Bjs, Teres@!

P.S: Só falta alguns dias pro nosso mundinho completar 1 ano e vcs acham que eu vou deixar esse 1 ano ser completado no branco? Se acham tão MUITO enganados até o dia 14 de Outubro não deixem de ficar ligado no blog ;)!


1 comentários:

Paola disse...

Eu me apaixonei pela Barbie quando tinha 3 anos. Ganhei a primeira Barbie que era da minha irmã mais velha, ela me deu a Barbie com as roupinhas e tudo. Ai, eu passava o dia inteirinho com a Barbie. Ai, meu avô construiu pra mim uma casa da Barbie e móveis, ai eu fiquei mais feliz ainda! Ai meu pai comprou mais uma Barbie, minha mãe me deu mais uma, Eu ganhei mais uma depois, e até hoje continuo ganhando Barbies, Barbies, e mais Barbies. Tenho quase 200 Barbie e brinco com quase todas todos os dias.