domingo, 29 de maio de 2011

Mattel + Disney = Barbies das séries da Disney

Oie gente! Como vcs já tevem hoje ta estreiando na Disney (da teve acabo) o filme 'As fabulosas aventuras de Sharpay,' que é um High Scholl Musical 4 (mais só que fala da vida da Sharpay (uma das personagens de HSM!)) E mesmo eu nunca tendo gostado de High Scholl Musical ou NADA que tenha a ver com esse filme, hoje eu resolvir mudar um pouquinho o meu ingosto e mostrar a Barbie que criaram do filme 'as fabulosas aventuras de Sharpay' e também outras Barbies que criaram de outras séries da Disney.


Nome das bonecas e de que série elas são (da esquerda para a direita emcima e em baixo:)

Sharpay (As fabulosas aventuras de Sharpay)
Cece (No ritmo)
Rock (No ritmo)
Sunny (Sunny entre estrelas)
Hannah (Hannah Montana)
Alex (Os feiticeiros de Waverly Place)



Todas as séries das bonecas acima eu AMO (menos Hannah Montana e as Fabulosas aventuras de Sharpay/eu ainda não assisti esse filme (pq inves de ta assistindo o filme eu tou no computador ¬¬!))





Bjs, Teresa!




4 comentários:

Lady LoLo disse...

Oh, agora elas são articuladas, legal! Esse filme da Sharpay já saiu? Eu adoro ela!

MyBarbieGirl disse...

Eu tbm vi isso delas serem articulada, ta todo mundo imitando as fashionistas! Sim já saiu!


Bjs, Teresa!

Lady LoLo disse...

Não sabia que as Fashion Fevers começaram só em 2004, essa linha durou pouco né? Sim, AMO Harajuku! A Mattel tinha que lançar outra coleção dessas, os fashions são muito lindos!
Suas preferidas são a Cleo de Nile e a Clawdeen né? As minhas são a Draculaura e a Frankie Stein mesmo, mas acho que a Spectra Vondergeist vai virar minha favorita! Mal posso esperar pra ela aparecer no desenho!

MyBarbieGirl disse...

Vdd, agora as fashionistas substituiram elas :(. Eles deviam lançar as fashionistas harajuku eu ia ser a primeira a comprar, isso talvez iria influenciar mais um pouquinho as meninas a respeitar todos os estilos!


Que legal! Ela é a personagem nova né? Meu motivo da cleo de nile e a clawdeen serem minhas preferidas é que eu sou fã dos pais delas, amo monstro mitológicos especialmente múmias!



Bjs, Teresa!