domingo, 1 de maio de 2011

Site Barbie girls FECHOU

Oie gente! Eu tenho uma noticia má pra alguns e boas pra outros, o site Barbie girls FECHOU. (Para quem não sabe, o site Barbie girls era aquele site SUPER tosco (sem ofensas pra quem gostava, mais realmente esse site é MUITO tosco,) nele vc criava uma bonequinha, uma conta lá, adicionava amigas e etc.)




Mais ontem, esse site fechou. Eu não vou mentir eu fiquei super feliz por ele ter fechado, afinal eu nunca entrava lá mesmo e eu sempre achei esse site chato (eu já disse isso lá emcima né?!)



Mais para quem gostava do site, pode dar uma passadinha no americano (aqui,) que também vai fechar, mais só vai fechar dia 1 de junho, (eu não sei pq o americano pode fechar dia 1 de junho enquanto o brasileiro fechou ontem, isso é muita desigualdade :( .)



O motivo dele fechar é que a Mattel tá procurando aproveitar o máximo possível da marca Barbie, explorar novos caminhos com ela e parece que o site Barbie girl não estava proporcionando a Mattel fazer isso (também né, o site é mega, super CHATO, como é que eles esperavam que um site daquele ia conseguir visitas?)  Então concluindo, o site ta fechando pq o joguinho ta falindo, (pq quase ninguém entra nele.)



Então é isso povo, eu sinto muito por quem gostava do site e sinto muito bem pra quem não tinha interesse de entrar nele (tipo eu!)







Bjs, Teresa!