sábado, 26 de novembro de 2011

Aviso =D -WANTED (recompensa ser postadora do blog :)!)

Oieee galera! Eu andei meio sem postar esses últimos dias pq minha escola tava em semana de prova (<então já viu né? KKKKKKK!) Pois é mais agora eu tou voltando pro blog, principalmente agora que ta chegando o natal/ano novo :D! E eu quero deixar mais um avisinho que é: quem tiver interessada em ser postadora do blog por favor me contate pelo chat, mural de recados, ou por comentários XD!

P.S: Quem tiver interessado não precisa ser um expert no assunto Barbie D:! Se souber mexer no Google e sempre coloca os créditos da fonte que pega pra fazer um post, já tabom o suficiente XD kkkkkkkk!



P.S+1: Agora pra identificar quem fez o post, no inicio de cada post vai ter um banner escrito: 'Post por Teres@/Paola/Vc futuropostador!'


0 comentários: