domingo, 8 de maio de 2011

História da Barbie Fashionista - Artsy

Oie gente! Aqui esta outra Barbie Fashionista do nosso quadro 'História da Barbie Fashionista.' Confiram:







'Oieeeee, meu nome é Artsy, tenho 19 anos e sou de Nova York.



Meu maior sonho é me tornar um dia uma grande estilista! E enquanto isso ainda não se realiza fico desfilando por Chelsea com meu estilo super Artsy! Meu estilo tem tudo a ver com peças que vem da minha própria imaginação e com joias MUITAS joias! Sabe meu estilo é único, a qualquer hora uma garota pode me ver usando uma bota, com um vestido laranja e pensar assim 'AMEI o visu dela, vou usar o mesmo' e no dia seguinte usar as mesmas peças que eu tava usando, mais só que ai ela vai me ver passando pela rua denovo e vai me ver com um visual totalmente novo e vai pensar a mesma coisa que ela tinha pensado antes, mais ela não vai encontrar peça nenhuma que eu tou usando, sabe pq? Porque eu crio minhas próprias roupas, minhas próprias dedencias e meu próprio visu. Então quer uma dica? Se vc for me copiar não me copie (; , pq (como eu disse lá emcima,) MEU ESTILO É ÚNICO!


Eu me dou mega bem com as outras 5 garotas, eu e elas somos muito unidas pro que der e o que vier! Somos muito amigas, não somos aqueles tipos de amiga que só se diz 'amiga' só pra dizer que é (mais não é,) somos amigas verdadeiras, unidas e super diferentes, mais mesmo com essas diferenças nos amamos!


Então essa sou eu!


Bjs, Artsy!

'


Dados:


Data de nascimento: 27/09/1992

País de nascimento: Estados Unidos

Nome: Artsy Fashionista um

Nome dos pais: Rose Artsy
                       Paul Artsy
        

Melhor amiga: Todas as 5

Namorado: Nenhum no momento

Gosta de: Laranja, botas, natureza, amigas, joias

Não gosta de: Pessoas que me copiam e gente que fica muito tempo no computador

Melhor qualidade: Ser sorridente

Pior qualidade: Ser meio orgulhosa








Então é isso! Gostaram?








Bjs, Teresa!

4 comentários:

Julia Carvalho disse...

Heyy florziinha, obg por deixar um comentário em meu blog.. Adoreii seu blog tbém.. Sou fã de Barbies.. suhsuhuhs ..

Beijoos ♥

julia-dicasetruquesstardoll.blogspot.com

Lady LoLo disse...

A Artsy é uma das mais legais! As outras são muito iguais... Mas minha preferida é a Sassy!

Lady LoLo disse...

Olá! Ah, eu troco mesmo os corpos das fadas, não tem graça aqueles corpos pintados feios que nem dá pra trocar de roupa! Elas são minhas fashionistas de cabelos coloridos ^^

MyBarbieGirl disse...

Juulý25: eu AMOOOOOOOO seu blog conheci ele a pouco tempo mais sempre tou visitando ele pra saber as novas no stardoll! (Graças a seu blog meu guarda roupa no sardoll é lotado só de roupa grátis!) E que legal vc ser fã da Barbie! E denada pelo comment que eu dei no seu blog ele é muito bom! E valeu pela visita!





Bjs, Teresa!




Lady LoLo: Eu também amo a Artsy ela é muito LINDA, a minha preferida é a cutie, eu tbm amo a Sassy (super lind elas são!)


Que legal vc trocar os corpos, agora eu tou pensando em pegar o corpo de uma fashionista minha e fazer o mesmo em uma boneca minha (uma de coleção Japonesa, ai ela já vai poder fazer os passos de uma samurai! KKKKKKK!)



Bjs, Teresa!