segunda-feira, 4 de abril de 2011

Owwww desenho LINDO S2

Oie galera! Eu achei mais um desenho na internet de Barbie. Confiram:


Nossa que desenho bem feito né? Mais é lógico que ele é desenhado por estilista, designe, algo assim.



Esse desenho, é de uma das roupas que teve no desfile de 50 anos da Barbie.



Há e eu irei me demitir do blog. Amo vcs mais isso é pro meu próprio bem afinal eu sou a única que posto e eu não quero ser mais blogueira de blog de barbie. Bjs, esse ainda não é meu ultimo post.
E garotas do chat eu irei deixar o chat, afinal vcs não gostam de mim.

Bjs, Teresa.

1 comentários:

Bruna Maria Rocker disse...

É linda mesmo!! O nome dela é Barbie Croqui, alguma coisa (rsrs).
Lindo blog!