sexta-feira, 1 de abril de 2011

OMG = MATTEL DIZ QUE NÃO IRÁ MAIS FABRICAR BONECAS BARBIES :0

ISSO MESMO QUE VCS LERAM NO TITULO, A MATTEL DISSE QUE NÃO IRÁ MAIS FABRICAR BONECAS BARBIES (ÓÓÓÓÓÓ!) Eu acabei de ver isso na internet e fiquei assim DESESPERADA, a Mattel anunciou isso agora dia 27. E agora o que será feito da nossa amada bonequinha Barbie?


Vejam a reportagem abaixo:





'Nesse domingo dia 27, Mattel anunciou que não irá mais fabricar bonecas Barbie, para dar iniciação a uma nova linha de bonecas chamadas 'Princess,' essas bonecas são uma parceria da Disney com a Mattel, que são criadas para lembrar as personagens dos filmes da Disney, especialmente as princesas que andaram ganhando uma venda maior de produtos mais que as bonecas Barbies.


Será que essa nova linha de bonecas 'Princess' irá fazer mais sucesso do que a Barbie já mais fez? Essa é uma pergunta que vai esta guardada eternamente na mente de vário colecionadores e admiradores da boneca Barbie.'




















Créditos: ISSO É MENTIRA! FELIZ 1 DE ABRIL!


Créditos estranhozinho não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, GENTE EU QUERO DEIXAR CLARO QUE ESSE POST É SÓ UMA DAS MINHAS VÁRIAS PEGADINHAS QUE EU APRONTO NO DIA 1 DE ABRIL (DIA DA MENTIRA!) A BARBIE NÃO PARARÁ DE SER FABRICADA, PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE A MATTEL NÃO É DOIDA DE LARGAR A BARBIE PARA COMEÇAR A FABRICAR UMA LINHA DE BONECAS QUE ELES JÁ TEM!




ENTÃO É ISSO!!! FELIZ PEGADINHA DE PRIMEIRO DE ABRIL!!!






Bjs, Teresa!



Eu tenho certeza que vários de vcs perceberam que esse post era uma pegadinha de dia da mentira!!!


Feliz 1 de abril!

2 comentários:

Bruna disse...

Quase tive um infarto!! Acreditei!! Ja ia pegar para colocar no meu blog (e dar os créditos, claro)!! Adorei a pegadinha! Quando li a parte dos créditos, eu ri me mim mesma. Que tonta eu!! :p

MyBarbieGirl disse...

Vc não é boba não Bruna! Eu tenho que admitir ficou bem convicente a minha 'reportagem' se bem que eu podia ser jonalista! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!




Bjs, Teresa!