domingo, 27 de março de 2011

Feliz niver

Oie galera! Como eu disse no post anterior que eu fiquei ausente por causa que meu pc tinha tado pau, eu não tive a chance de dizer para algumas amigas virtuais minhas e a BARBIE, feliz aniversário, ENTÃO É O QUE EU VOU FAZER AGORA NESSE POST!

PS: É SÓ PARA MINHAS AMIGAS DO MÊS DE MARÇO:



                 Feliz niver (atrasado!)

Feliz niver: Anne que comemora o niver dela dia 2 de março.


Feliz niver: Carol que comemora o niver dela dia 4 de março.

PS: Carol me desculpa por eu ter esquecido do seu aniversário, eu vi seu e-mail e fiquei muito triste, mais eu não esquecir o seu aniversário, eu sabia que era seu aniversário mais eu não pôde posta ele aqui no blog (mais se bem que vc mesma podia ter feito um post dizendo que era seu aniversário.)

Feliz niver: Leticia que comemora o niver dela 14 de março.


Feliz niver: Fernanda que comemora o niver dela dia 15 de março.


Feliz niver: Jessica que comemora o niver dela dia 19 de março.



E por fim mais não menos importante, FELIZ NIVER BARBIE! QUE COMEMORA O NIVER DELA DIA 9 DE MARÇO.



Bjs, Teresa.

1 comentários:

Fernanda disse...

o meu foi dia 15 :D