sábado, 26 de março de 2011

Barbie Holiday 2011

Oie gente! Pessoas eu fiquei um tempo sem posta, mais agora meus post voltaram e voltaram super energéticos para o MyBarbieGirl bombar! Ai vai!:

Hoje vamos falar da Barbie Holiday 2011. Aposto que a última Holiday que vcs ouviram falar foi a de 2010, mais agora nesse post vc vai se atualizar um pouquinho! Ai vai:!

Gente, eu achei essa nova doll Holiday um ARRASO! E na minha opinião mais bonita que a outra. vcs não acham o mesmo? Quando eu vi ela logo passou pela minha cabeça 'EU TENHO QUE COMPRAR ESSA BONECA!' Mais só que depois disso veio isso na minha cabeça 'é mais que pena que daqui pro dia do juizo final eu compro ela!' (Porque falando sério, eita bonequinhas difíceis pra chegar ao Brasil são essas Holidays hein?)

Mais concluindo, como eu disse lá emcima essa doll é um ARRASO! Mesmo sabendo que ela vai demorar um 'pouquinho' pra chegar ao Brasil, eu tenho certeza que ela vai atrair muitos olhares, inclusive o meu! Com esse vestido e esse cabelo ondulado super tcham dela!



Fala sério essa boneca não é show de bola? Me apaixonei pelo vestido (afinal a roupa é essencial numa boneca de coleção!)





E então gostaram?



Bjs, Teresa.


PS: Se vc ir postar no seu blog o mesmo não se esqueça de dar os créditos ao MyBarbieGirl.

1 comentários:

Andreia Pitadas disse...

Muito linda mesmo, vai directo na lista de sonhos!