segunda-feira, 9 de abril de 2012

I'm glad I came

Oie povão! Vou começar esse post desejando feliz páscoa a todos (< atrasado como sempre ¬¬.) Sabe gente, nos meus últimos posts ano passado eu mencionei que se eu não achasse postadores para substituir até o começo desse ano o blog iria ser fechado e reticência, o ano já começou já faz um tempo eee eu não tive coragem de fechar o blog, pelo mesmo motivo que um pai não tem coragem de dar seu filho pra um parente ou coisa do tipo só porque não tem tempo para ele e é isso, como eu ainda não fechei o blog eu ainda não vou fechar, não tenho coragem de excluir o tempo, a energia e a força de vontade que eu gastei tentando transformar esse blog em algo. E só pra concluir esse meu texto melodramático o blog não vai fechar, felicidades pra quem gosta do Mybarbiegirl XD!

Sò pra dar um UP aqui, no próximo post eu vou trazer algumas novidade (;, aguardem.




0 comentários: