terça-feira, 13 de dezembro de 2011

È nós

Oiee gente! Eu vim aqui pra hoje admitir meus pecados, porque eu entrei de férias semana passada e nem venho mais no blog, COMO EU SOU MÁÁÁÁ :´(. Pois é galera mais agora eu voltei pra 'ficar'! <Pelo menos é o que eu acho XD! <E pelo menos é o que eu vou tentar!

E a respeito disso galera, a minha prorcura por postadores não deu lá muita coisa COMO VCS SÃO MAUUUS :´( e sem querer deixar vcs em depressão, até janeiro se eu não achar ninguém pra me ajudar a cuidar do blog..... o blog vai acabar. Eu disse lá em cima que eu voltei pra ficar, mais disse tbm que é o que eu vou tentar eu realmente vou tentar, porque eu não quero que o mybarbiegirl acabe, mais se acabar é porque eu não consegui nessa tentativa :(.  O motivo de eu não esta conseguindo mais postar no blog como antes é pq..... eu não sou mais tão interessada em Barbies, é claro que eu ainda tenho as minhas e compro uma de vez em quando, mais aquele amor que eu mantia por Barbie a 13 anos ta acabando, ele ainda existe mais não é tão grande como antes, agora minha Barbies só servem pra dar um toque fofinho no meu quarto e pra enfeitar as estantes, eu de vez em quando vou lá na minha estante olhar elas, passar um paninho nelas pra elas não ficarem sujas de pó e eu tbm as vezes penteio o cabelo delas XD, mais eu não brinco mais de Barbies como eu fazia :´(. È isso galera. E eu espero que vcs entendam, mais eu vou fazer de tudo pra que o blog continue.

Agora tbm vale postador americano, quem tiver interessado, manda email, escreve comentário, fala no chat, qualquer coisa. Por favor!





Há e o banner que eu tinha falado:



4 comentários:

Lariissa disse...

Adorei o blog e já estou seguindo !!! Parabéns =) .

lookbarbie.blogspot.com

Barbiecafe disse...

Divulgando sorteio de uma boneca Barbie: http://barbiecafe.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-ano-novo-new-years-contest.html

Paola disse...

NÃÃÃÃÃÃOOOO PODE ACABAAAR!! (P.S.: Vou voltar a postar também, estou no mesmo caso que você. Hora de admitir nosso pecados né? Kkkkk)

Vitóriia ♥ disse...

Oiie linda, adoro o blog, bjs.