segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Barbie & Love 1 capítulo

Primeiro dia de aula na escola nova, nada pior a acontecer, a ñ ser o fato de ser 7:00 da manhã, e eu odiaaaaar acorda de manhã, e é óbvio que eu estou "super bem vestida"  (é claro que isso é mentira!) Mas pelo menos uma coisa boa.... na minha escola nova ñ tem lideres de torcida, éééééééééééééééééééééééééééééééééééééé!! Sabe desde meus 12 anos de idade eu sempre ODIEI lideres de torcida! Motivos: elas são maldosas, e querem que tudo e todos girem ao seu redor. Eu falei uma lá em cima? Desculpa na verdade é 2 coisas boas! O fato de ñ ter lideres de torcida na escola nova e o outro é que o capitão do time de futebol da escola é um...... GATO, e ele me deu uma olhadinha, algo bom no sentido de paquera! Mas se ele for do mal isso ñ é bom, porque talvez ele podia está rindo de mim e minha "ótima" forma de se vestir.


Eu fiquei tão feliz pela olhadinha, que bati a cabeça no muro da escola, Poimmmm, eu desmaiei e acordei 30 minutos depois na enfermaria da escola, com a enfermeira gorda e extremamente grossa me olhando. E me perguntou: "Seu nome é Barbie Elle?"
Eu respondi: "Sim, eu acho."
A enfermeira seguiu falando: "Vc tem que ter certeza, pois ñ quero pagar o mico de ligar para pais errados!"
Eu perguntei: "Come que é?"
E ela falou: "Querida a pancada que vc deu no muro da escola foi tão forte que vc tá até delirando, e concerteza desse jeito vc ñ vai conseguir assistir aula nenhuma."
Eu fiquei feliz pelo fato de eu ter que saí mais cedo da escola, mais triste porque hoje é o primeiro dia de aula e eu tenho que sair mais cedo da escola.



15 Minutos depois meus pais chegam na enfermaria desesperados, com medo de eu ter dido ferimentos sérios. Meu pai me pegou e me carregou até o carro, como se eu fosse um bebê (mais um mico pago no meu triste dia), e me levou para casa. Pedi para meu pai me carregar até o meu quarto, pois eu estava morrendo de sono por ter acordado 7:00 da manhã e direi um belo de um cochilo durante 2 horas, sonhando com o garoto GATO! Que eu vi na escola, mas logo quando eu estava preste a dar um beijo nele (no meu sonho)! Minha mãe me acorda, falando: "Barbie, Barbie, Barbie, acorde querida! Tem alguém para de visitar aqui." Então eu perguntei: "É algum ser mágico que vai fazer a minha vida melhorar?" Minha mãe respondeu: "Não querida é apenas um garoto que joga futebol na sua escola." Eu me levantei absurdamente rápido da cama e falei: "O quê!?"




Fim do primeiro capítulo!

4 comentários:

BWORLD disse...

Adorei. Estou louca para o próximo. Será que era o garoto bonitão?
Beijoquinhas, Tang

MyBarbieGirl disse...

Obrigadinha!

Joice! disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii vc é muito criativa

Taiane! disse...

Amei a história!
Beijos,
Tatáh.