sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Glam encontra baú de tesouro

Oie galera! Recentemente foi descoberto um super tesouro no Barbie World, encontrado pela super socialite Glam One, confira a reportagem abaixo:


Ainda super bem vestida, Glam a super fashionista socialite, recentemente descobriu um tesouro que promete abalar o mundo Barbie, enterrado no seu quintal, em sua mansão Beverly Hills.

MyBarbieGirl: Nos conte Glam, como foi que você encontrou esse baú e como reagiu ao encontra-lo

Glam: Bem, eu estava tirando fotos novas para meu Instagram no quintal da minha casa nova quando isso tudo aconteceu. Havia menos de 4 dias que eu havia mudado para ela, meu cachorro ficou em um SPA canino enquanto eu organizava a mudança, nesse dia ela tinha acabado de chegar do seu descanso e e eles foram a entregar pessoalmente na minha, assim que minha baby chegou ela saiu correndo para o quintal eu estava crente que ela estava com vontade de fazer xixi, no mesmo momento minha internet havia acabado de ser instalada, foi quando eu resolvir tirar fotos para atualizar meu Instagram que não era atualizado a quase uma semana, enquanto eu estava pronta para tirar a foto meu cachorro não parava de me atrapalhar, aparecendo bem no fundo da foto, pois ela estava que farejava algo, foi ai que eu fiquei preocupada com isso e resolvir chamar uns funcionários meus para cavar o canto que minha baby tanto cheirava, eles cavaram, cavaram e não encontraram nada até o expediente deles acabarem e já era de noite e meu cachorro ainda continuava a cheira aquele buraco, eu já estava prestes a desistir foi ai que eu tropecei numa pedra e cai dentro do buraco, aquilo não era problema o problema é que agora minha roupa nova comprada na minha viagem de jatinho particular para a França estava toda suja, me toquei que quando eu cai o solo havia feito um barulho muito estranho, comecei a tentar cavar aquilo um pouco com a ponta do meu salto e comecei a ver uma coisa diferente, tirei o resto de terra que havia por cima daquela coisa e tcharam, lá estava exatamente na minha frente um baú, um baú super enterrado e bem antigo, fiquei um pouco surpresa mas nem tanto. No outro dia o Barbie World todo já tava sabendo daquilo, minhas amigas ficaram morrendo de inveja, afinal tem gente que tem beleza e não tem inteligência, já eu tenho os dois!  

MyBarbieGirl: Você ficou feliz com o sucesso que ganhou da mídia, após isso?

Glam: Hurf ¬¬, a mídia eu achando o baú ou não, já era ao meu favor, tá?

MyBarbieGirl: Ok, né. Como você se sentiu ao ser eleita a boneca mais poderosa pela Borbes?

Glam: Isso não foi nenhuma novidade, afinal eu só mesmo!

MyBarbieGirl: E o que aconteceu com o baú e ele tinha o quê dentro?

Glam: Bem, ele agora tá num museu não sei da onde e dentro dele tinha muita, muita moeda antiga.

MyBarbieGirl: Você ganhou algum dinheiro por isso?

Glam: Sim, como o baú estava sobre meu patrimônio eu ganhei uma certa quantia com alguns zeros atrás que não fizeram a menor diferença pra mim.

MyBarbieGirl: Então isso significa que você pretende fazer alguma doação com esse dinheiro?

Glam: Claro que não, affs, a verdadeira doação que eu farei será para o meu closet, com as minhas roupas que foram brutalmente acabadas, após encontrar essa coisa, que a proposito o dinheiro que eu ganhei é exatamente o valor delas.



Matéria ficticia.








New York Fashion Week

Oie galera! Parece que hoje no dia da Independência brasileira a Barbie resolveu dar uma volta pela The Big Apple e acompanhar o Mercedes Benz Fashion Week (e nem para me levar ;c), vamos acompanhar com  êxito essa viagem fashion da Barbie!

Sendo acompanhada por Ken, o casal love terá o resto do mês para si, após essa semana fervoroza da moda juntos, obvible!