domingo, 18 de setembro de 2011

Fanáticos por Barbie -E EU

Oiee galera! Já fez uma semana que eu criei o nosso novo quadro. E hoje como eu prometi eu tenho que fazer uma postagem sobre um 'famoso' fanático por Barbie (<ta eu não sou famosa mais eu disse que qualquer um (portanto que goste de Barbie) pode participar do quadro.) E hoje a estrela é eu :D! Vejam a minha linda história ;).


Toda minha paixão por Barbie começou em 1999, quando eu tinha 1 ano.

Tudo começou quando minha mãe foi comprar alguma coisa no shoppink ai ela passou em frente a uma loja de brinquedos e viu umas Barbies lindas na vitrine. A loja tava meio vazia de brinquedo então só tinha algumas Barbies. E ela queria presentear eu e as minhas irmãs. Mais só que de acordo com ela as Barbies que tinham eram muitos feias e blablabla e ela pegou 2 Barbies iguais pra levar pras minhas irmãs e uma outra super esquisita, meio rock roll, com uma barriga elástica (que era apropriada pra mim não estragar ela)  e tudo mais pra dar pra mim.


E hoje a minha primeira Barbie é essa pobre infeliz ai da imagem. Ta certo que nessa foto nem dar pra notar que ela ta acabada, mais si tirasse o vestido vc ia ver que ela ta sem um pedação da barriga, si colocasse um zoom no cabelo dela ia dar pra ver que ele foi cortado, si aparecesse a mão e o pé dela vc ia ver que ta tudo mordido e eu disse lá emcima que ela era uma Barbie meio rock roll né? Pois é ela veio até com uma guitarrinha que brilhava no escuro mais eu perdi ela quando eu tinha 5 anos. Conclusão eu arnaguizei minha primeira Barbie (mais queriam o que? Eu era um nenem de 1 ano.)

Mais essa Barbie é o principal motivo de yo gostar de Barbies. Acabadinha desse jeito mais ainda linda (;!

P.S: Quem souber o nome dessa Barbie me avisa please. Porque como faz 3 mil séculos que eu ganhei ela eu não lembro o nome dela, só sei que tem algo a ver com rock. E eu quero muito comprar ela de novo :).


E o resto da história do meu love por Barbies vc já teve imaginar, com Barbies, um blog, eu escrevendo nele e blablabla....!


Bjs, Teres@!
P.S: Só falta alguns dias pro nosso mundinho completar 1 ano e vcs acham que eu vou deixar esse 1 ano ser completado no branco? Se acham tão MUITO enganados até o dia 14 de Outubro não deixem de ficar ligado no blog ;)!
 
P.S+1: Cupcake fofo né?

domingo, 11 de setembro de 2011

Fanáticos por Barbie -Nicki Minaj

Oiee gente! Milagre depois de 3 anos eu resolvo fazer 2 posts no mesmo dia kkkkkk XD! Como o blog anda muito off eu resolvir fazer um novo quadro nele chamado 'Fanáticos por Barbie' (<mesmo dando com 300 páginas da net aberta!) Pra vcs entenderem melhor esse novo quadro eu vou explicar, toda semana eu irei fazer um post sobre um famoso fanático por Barbie e é claro que não é necessário que sejam só famosos vc tbm pode participar :D! Vc só precisa deixar um comentário aqui no blog (ou se vc preferir mandar por e-mail) dizendo sua história de como vc se apaixonou por Barbie e como é sua coleção e por ai vai.

Nossa primeira fanática do quadro é a cantora RAP Nicki Minaj, tbm conhecida como a Barbie s2Harajukus2!



Concerteza vc já ouviu falar da cantora NIcki Minaj se não ouviu ta ouvindo agora! Nicki é uma rapper, uma cantora e compositora muito famosa, além de ser tudo isso tbm é uma Barbiefan! Nicki admite que tem certo amor pela Barbie e diz coleciona-las. Sua paixão pela Barbie ficou tão famosa que ela até ganhou o nome de Barbie Harajuku (<estilo que eu amooo japones meio punk e rock.)


Ela tbm mostra seu amor por Barbie pelo seus próprios CDS. O tema do seu primeiro álbum 'Pink Friday' (imagem acima) é uma Barbie quebrada D:!


Amei a foto :D!

Nicki é mais uma pessoa que prova que pra gostar de Barbie não e necessário que vc tenha 10 anos :D)!

Bjs, Teres@!

P.S: Só falta alguns dias pro nosso mundinho completar 1 ano e vcs acham que eu vou deixar esse 1 ano ser completado no branco? Se acham tão MUITO enganados até o dia 14 de Outubro não deixem de ficar ligado no blog ;)!


Barbie Girl a pior música dos anos 90

Oiee gente! Povo eu tou me matando de estudar aqui pra umas provas que eu tenho essa semana mais já que eu tava na net resolvir dar uma passada rápida aqui no blog e deixar alguma nova no nosso barbieworld kkkkkk! A próposito leitores Americanos sinto muito pelos 10 anos que hoje ta completando do maior atentado terrorista do mundo.

I'm a barbie girl ta certo eu não sou a Barbie Girl mais tbm nem queria ser ela depois dessa notícia kkkkkkk! Sabe a música tema da Barbie criada pela banda AQUA? Pois é essa música foi eleita a pior dos anos 90 de acordo com a revista Rolling Stone e eu sinceramente não discordo D:!




Se você tem mais de vinte anos, conhece muito bem as músicas 'Macarena', 'Barbie Girl', 'MMMBop' e 'I’m Too Sexy'. Não adianta negar, em algum momento da década de 90 - e alguns anos depois também, essas músicas e seus grudentos refrões estão na lista das piores músicas dos anos 90, feita em enquete com os leitores do site da revista Rolling Stone americana. 
A pior foi 'Barbie Girl', do grupo dinamarquês Aqua, que retratava em sua música a história de uma mulher como uma boneca de plástico de um homem. A banda lançou a música no disco 'Aquarium', de 1997, que ficou no topo das paradas do mundo em pelo menos 15 países. 
Todas as músicas escolhidas, por mais que sejam odiadas atualmente, foram hits que frequentaram as paradas de sucesso. Leia detalhes de todas as músicas no site da Rolling Stone.
Veja a lista completa e se quiser, assista aos clipes dos três primeiros 'vencedores':
1 - Aqua 'Barbie Girl'
2 - Los Del Rio 'Macarena'
3 - Billy Ray Cyrus 'Achy Achy Breaky Heart'
4 - Vanilla Ice 'Ice Ice Baby'
5 - Chumbawamba 'Tubthumping'
6 - Hanson 'MMMBop'
7 - Celine Dion 'My Heart Will go on'
8 - Baha Men 'Who let the dogs out?'
9 - Right Said Fred 'I’m Too Sexy'
10 - 4 Non Blondes 'What’s Up'

Créditos: mtv




Bjs, Teres@!

P.S: Só falta alguns dias pro nosso mundinho completar 1 ano e vcs acham que eu vou deixar esse 1 ano ser completado no branco? Se acham tão MUITO enganados até o dia 14 de Outubro não deixem de ficar ligado no blog ;)!

sábado, 3 de setembro de 2011

Casamento da Barbie e do Ken

Oieeeee gente! Olha eu sei que muitos de vcs tevem da imaginando que eu abandonei o blog mais não foi bem isso que aconteceu, a escola anda me sufocando e outras coisas na minha vida pessoal tbm, então eu hoje arrumei um tempinho pra dar um upgrade no blog com um post bombástico do 'casamento' da Barbie (;!

Eu sei que tem muitos colecionadores que esperam pra que esse grande dia se torne realidade, mais ainda não se tornou ); mais pra não acabar com as nossas pespectivas de que um dia isso realmente aconteça um fotógrafa especializada em fotografar casamentos conseguiu fazer um fantástico momento pros bombinhos e guardou cada memória na máquina :).


Não existe uma única menina no mundo que não tenha imaginado a festa de casamento da Barbie e do Ken. Foi exatamente esta fantasia de criança que uma fotógrafa especializada em clicar casamentos tornou real.

Beatrice de Guigne fez um ensaio do casal mais fofo do mundo no dia mais especial da vida à dois. O ensaio tira um barato das fotos clichês (e algumas vezes também bregas) dos álbuns de casamento e até cliques do dia da noiva e do noivo, Beatrice fez.

As fotografias demoraram três dias para serem feitas, em sessões de duas horas diárias, e o resultado (que obrigou a fotógrafa a duas horas de edição) não podia ser mais parecido com um conto de fadas.

“O casal conhece-se há mais de 50 anos (sim, eu sei que eles parecem jovens). A Barbie cansou-se de esperar e pediu o Ken em casamento”, escreveu a fotógrafa no seu blog.

Beatrice declarou que cada pose demorou cinco minutos para ser feita e que gostaria de ter fotografado mais situações normais de um casamento, mas que infelizmente não teve tempo.

Parabéns ao casal e à Beatrice!


Créditos: virgula


P.S: Mais fotos do casamento nos créditos.



Bjs, Teres@! (<com o @ ficou mais fofo né? Kkkkkkk!)